sábado, 15 de junho de 2013

Unhas Decoradas para Festa Junina e Julina

Unhas decoradas para festa junina

A festa junina é uma comemoração muito esperada ao longo do ano, já que costuma ser uma festa divertida, com muita alegria e diversão. O que não pode faltar em uma boa festa junina são as comidas e danças típicas do sertão, além de trajes tradicionais típicos do estilo caipira. Então, se você vai participar de alguma comemoração, saiba que precisa se vestir a caráter e além dos trajes selecionamos nessa matéria dicas paradecorar a unha para festa junina, confiram:

Quando falamos em unhas decoradas os modelos são inúmeros, desde os mais simples e fáceis aos mais elaborados que requer um pouco mais de habilidade. As unhas decoradas para festa junina costumam receber bastante cores e com um toque caipira.

Modelos de Unhas Decoradas para Festa Junina

Para aquelas que desejam fazer em casa, saiba que o ideal é optar por uma decoração mais simples e fácil de fazer.

Uma ótima escolha neste caso é o xadrez. Para faze-lo nas unhas é simples, pinte as unhas com uma cor base, como por exemplo o renda, espere secar bem. Em seguida selecione duas cores de esmalte ou mais e ir traçando linhas na vertical uma do lado da outra dando um espaço entre elas, sendo uma cor de cada vez. O próximo passo é traçar novamente as unhas, mas agora na horizontal.

Outro modelo de unha que também pode ser feita em casa, são com as típicas bandeirinhas de festa junina. Para começar, pinte todas as unhas com o esmalte renda e espere secar. O próximo passo é traçar uma linha usando o esmalte preto na horizontal ou diagonal, em seguida faça um W e um V nesta linha simbolizando a bandeira. Pente o interior de cada uma com a cor que preferir.

Abaixo, confiram diferentes modelos de unhas decoradas para festa junina e use-as como inspiração:


 

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...