segunda-feira, 10 de junho de 2013

Batom escuro em alta: veja dicas de como usar


Para a moda ficar completa o make não poderia fiar de fora. E como a estação é fria pede cores mais escuras para aquecerem o visual, principalmente os lábios. Os batons de tons escuros estão super em alta para o make de inverno, cores como tons de vinho, roxo e marrom. O lado bom dessas cores é que elas combinam super com a estação e com praticamente todos os nos de pele.

A verdade é que todo mundo pode usar todas as cores, mas nem sempre no mesmo tom. O ideal par não errar no tom e ficar fora do contraste com a sua pele é sempre bom prova O batom nos lábios mesmo, provar na mão ou no antebraço não garantem que você acerte o tom.



Dica:quanto mais clara for sua pele o batom deve ter o tom mais escuro para contrastar bem com ela. Se a pele for escura quanto mais claro o tom do batom mais destaque terá, o tom mais claro, não significa transparente nem cor de boca, é uma cor escura só que no tom mais aberto da cor.

Como no Brasil somos uma mistura maravilhosa de tons nada melhor do que abusar dos tons de batons nas cores escuras pra essa estação!

Veja algumas fotos para te inspirar a usar batons escuros:































Escolha o tom que mais se encaixa com você e abuse dos batons no inverno!

FONTE: SELIGA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...