quarta-feira, 5 de junho de 2013

Saiba como acordar com o cabelo bonito


Toda mulher sonha e dormir e acordar com os cabelos bonitos não é mesmo? Atualmente existem vários cosméticos de tratamento noturno que ajudam e muito nessa tarefa nada fácil. Mas com algumas dicas é possível sim passar pelo bad hair day sem sentir que os fios estão cheios de frizz e sem a textura ou maciez que costumam ficar após serem limpos e hidratados.

Para deixar os fios bonitos durante todo os dia e ao acordar invista em hidratações noturnas usando cremes principalmente a base de gel creme. Esaa é uma boa dica para acordar com os cabelos disciplinados e hidratados durante o sono da beleza. Nesse caso não é necessário estar com os fios úmidos e nem se preocupar de lavar as madeixas após alguns minutos, o produto é sem enxágue e as madeixas não ficam com os fios grudados, com aspecto de sujos e engordurados, muito menos o travesseiro todo manchado.

Outra dica é evitar o acumulo de oleosidade dos cabelos, se os seus cabelos são oleosos pode lavar os cabelos diariamente sem comprometer a saúde dos fios o que não é recomendado é prender os cabelos molhados ou úmidos durante o sono. Nesses casos faça o uso do difusor na temperatura baixa apenas para secar os cabelos antes de dormir. Outra dica para acordar com o cabelo bonito, é fazer uma trança frouxa nos fios já secos ou dormir com as madeixas soltas usando apenas produtos de hidratação noturna.

fonte; GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...