sexta-feira, 7 de junho de 2013

Moda masculina inverno 2013 – Fotos e Modelos


A visão que a maioria das pessoas faz é que somente quem se importa com a moda são as mulheres, mas isto não passa de um pensamento atrasado, pois cada vez mais homens estão se interessando pelas tendências. Não se trata de querer estar na moda, mas sim de usar roupas que lhe deixem bem, roupas adequadas e de qualidade. Se você também quer ficar por dentro das melhores apostas da moda masculina neste inverno, confira algumas peças indispensáveis:

Blazer de veludo – o blazer é uma indispensável no armário masculino. Este tipo de casaco geralmente fica bem em qualquer biótipo, valorizando o visual, deixando todos os homens elegantes e sofisticados. O blazer de veludo é ideal para o inverno, pois esquenta e deixa os looks bem adequados. Use com jeans, sapatos e camisa.

Camisa xadrez – quando falamos em camisa xadrez, não estamos nos referindo a cores extravagantes, cortes ajustados ao corpo e mangas curtas que mostram os músculos. Esqueça o visual de cantor sertanejo. Invista em uma camisa xadrez sofisticada, em tons neutros, como azul-marinho, cinza, verde escuro, entre outros. Mangas longas e corte sofisticado são obrigatórios. Use a camisa sozinha com jeans e os punhos dobrados ou sob um blazer.

Suéter/cardigã de tricot – para compor os looks nos dias mais frios as peças em tricot são bastante úteis. Vale apostar em um suéter e/ou em um cardigã de lã para usar sobre as camisas ou camisetas. Os suéteres são ótimos, pois podem ser usados sobre as camisas inclusive com gravata.




fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...