sábado, 8 de junho de 2013

Como Consertar o Esmalte Descascado


Se tem uma coisa que acaba com o dia de qualquer mulher é descascar a pontinha do esmalte e saber que não vai ter tempo para refazer as unhas. Ninguém merece aquela pontinha descascada chamando a atenção, ainda mais quando o esmalte é escuro.

O que fazer quando isso acontece e você não pode fazer as unhas de novo?

Uma alternativa é fazer uma francesinha colorida. Isso mesmo! A francesinha colorida está na moda e ainda te ajuda a esconder aquele cantinho descascado na unha. Basta escolher uma cor que combine com o esmalte que você está usando e aplicar somente nas pontinhas das unhas. Muitas mulheres, principalmente as adolescentes, estão usando cada dedo de uma cor. Se você gosta de coisas diferentes e chamativas, pode apostar nessa moda. Mas se prefere os clássicos, basta aplicar a mesma cor em todos os dedos. O preto é básico, clássico, esconde bem a parte descascada e ainda combina com qualquer cor de esmalte.

francesinha

Dica Esperta: Se você não tem muita habilidade para fazer uma francesinha, use uma fita adesiva sobre as unhas, deixando só a parte a ser pintada. Assim, quando você retirar a fita, vai estar certinho!

Outra alternativa é usar um top coat, que é aquela cobertura extra brilho usada sobre o esmalte. Para consertar o esmalte descascado, use a mesma cor que está nas unhas, passando somente onde descascou. Passe o top coat por cima, ele deixará o esmalte quase totalmente uniforme, disfarçando o “remendo”. Além do mais, ele realça o brilho, dando aparência de unhas feitas recentemente.

Esta opção é para ser provisória, pois se chegar bem perto e reparar, dá pra ver o remendo, mas já ajuda bastante. Bem melhor que aquela pontinha feia na unha não é?!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...