segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fashion Weekend Plus Size – Inverno 2013


O tão aguardado evento de moda Plus Size ocorreu no final de semana passado em casa nova, o Memorial da América Latina. A edição de inverno, teve desfile de noivas nada convencionais; moda praia, fitness e underwear de alta qualidade.




A veterana Lunender trouxe Flávia Guedes, a Salete de Salve Jorge, espalhando sorrisos pela passarela. Já nas modelagens, basicamente nenhum destaque. Viu-se uma estampa que imita renda e listras na transversal. Nas calças, preto e jeans.

Aliás, de modo geral ,vimos uma sequência de preto com cor, destacando-se entre elas, um azul royal, bem vibrante. Os tons de marrom também estiveram presentes.


Algumas grifes arriscaram-se por misturar estampas, mistura essa, que inspira cuidados.

Gostei de ver mulheres de saia com camisa de tecido fininho. Acho essa, uma dupla muito interessante para o escritório. E por falar em tecidos, adorei as blusas da Marri Gattô, estampadas, finas e femininas.



Nenhuma novidade foi apresentada nos modelos de vestidos e os brilhos continuam no ar.



Para o público masculino, o desfile das Pernambucanas mostrou camisa xadrez com camiseta por baixo e jeans e para as moças, jeans com blusas básicas e acessórios poderosos. Adoro!


Minha palavra de cautela: cuidado com a combinação de legging e bota de montaria.

Minha dica: invista em camisas acetinadas e com estampas incríveis. Acerte na escolha de um jeans de lavagem mais escura, bem sequinho que te valorize e deixe a legging para praticar atividade física.


FONTE: Juliene Teixeira – Colunista de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...