segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dicas para organizar seus sapatos



Se tem uma coisa que nós mulheres acumulamos nessa vida é sapato! Chega uma hora que fica até difícil arrumar um lugarzinho pra guardá-los. Calma, essas sugestões de onde guardá-los vão resolver esse problema! Antes de tudo, faça um limpa no armário e doe aquilo que caiu em desuso ai parta para a organização do que restou.

Dica 1



Se você tem um espaço num canto do quarto ou do lado da mesa de computador você pode comprar aquelas torres que te as prateleiras largas e altas para colocar bem nesse canto. Ai você vai conseguir colocar seus sapatos nela e o melhor essas torres você pode comprar quantas couberem.

Dica 2



Prateleiras também ajudam. Você pode fixá-las na parede de acordo com seu espaço. Fica super legal e você nem precisa fechar, você pode deixar aberto. Mas se quiser fechar também pode comprar aqueles armários de módulos para colocar, aqueles de porta de correr que a maioria põem no chão mesmo.

Dica 3



Mandar fazer um móvel sob medida também é uma ótima solução. Pode ser já embutidos no armário, criar um móvel que você possa colocar debaixo da janela ou de outro espaço que quiser.

Dica 4



Você pode usar molduras para colocar seus sapatos na parede. Ou você usa a próprio moldura para encaixar ou compra uma bem grande e passa fios ara pendurá-los ou também pode fazer com rolos de madeira e fixar em ripas laterais.

Dica 5



Fazer uma de cano PVC também fica legal, você pode pintar e depois colar ou amarrar.

Dica 6





Usar cabides de arame, basta você comprar o cabide e cortar aquela haste debaixo reta e torcer as pontas como um gancho ara pode pendurar os sapatos, ai você pode fazer detalhe em, tecido ou em papel para ficar bonitinho o meio dele.

Dica 7



Você pode pintar caixotes e ficar na parede e usá-los para guardar os sapatos, se bem distribuídos ficam bem legais.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...