segunda-feira, 10 de junho de 2013

Confira nova coleção de lingerie plus size


o assunto é lingerie, quais peças são ideais para as gordinhas e etc... Faz muita diferença saber escolher a lingerie certa, então bora conferir?

Calcinhas... Acredito que as melhores calcinhas para nós, são aquelas com as laterais mais largas, elas são ótimas para quem quer disfarçar o culotezinho, porque se você usar uma calcinha pequena e com as laterais finas vai apertar e dividir a barriguinha em 2 partes o que não fica nem bonito e nem elegante, seja lá com qual roupa você estiver usando, principalmente vestidos ou saias que sejam mais justas, pois vai marcar!

Dicas: Aquelas “cuequinhas” femininas de algodão... não precisam ser daquelas gigantes e largas de senhora, existem muitas calcinhas com as laterais larguinhas e bastante sexys, além de confortáveis elas não deformam o corpo. As calcinhas de tecido de algodão são as mais indicadas pelos médicos, elas permitem a ventilação da região porque possuem mais poros que os tecidos sintéticos. As lingeries de renda e náilon atrapalham a respiração do local, aumentando a umidade natural da vagina.

O que dá pra fazer é comprar lingeries de tecidos sintéticos com o forro de algodão. Não é toda marca que faz isso, mas vale a pena procurar. Claro que uma vez ou outra pode usar calcinha de outros tecidos, porém não é bom usar com tanta frequência.

Existe agora calcinhas sem elásticos, elas são perfeitas e não marcam NADA, parece até que estamos SEM calcinha kkkkk..ideal pra quem gosta de usar uma saia bandage ou um vestidinho mais justo.







Essas são algumas calcinhas daquelas que serve para ‘apertar’ a barriga e diminuir medidas, existem em vários modelos e cores.


Sutiã... do mesmo jeito que comentei acima que as calcinhas com as laterais largas são melhores pois não deformam o corpo e nem deixam pular gordurinha pra fora, com os sutiãs é a mesma coisa. 

O ideal para as mais cheinhas são os sutiãs com as laterais largas e com aquele ‘ferrinho’ que modela muito os seios, deixando tudo empinadinho... modelos assim dão mais firmeza e não apertam as gordurinhas... rs

Apesar dos meus seios já serem bem grandes ¬¬’ eu gosto de usar sutiã com um pouquinho de bojo e também com os ferrinhos, pois acho que dá uma maior firmeza nos seios..

Eu descobri a pouco tempo que mesmo pra quem tem seios grandes existe sutiã sem alça que são bem seguros, sem nada caindo ou pulando pra fora...











Teve uma época em que foi febre as ‘alças de silicone’... Gente isso é muito feio!! rs. 

A alça do sutiã em si não é para aparecer, não importa o modelo da blusa, a alça do sutiã tem que ser de acordo com a blusa, e a alça tem que ficar SIM escondida... sendo assim, pra que usar alça de silicone? Eu não gosto de jeito nenhum, sem falar que elas cortam o ombro, machucam...


Ahhh peloamordecristooooo, vou repetir... não usem sutiã aparecendo, não é bonito, não é sexy ..é muito vulgar gente!

Se o modelo da blusa é nadador o sutiã tem que ser modelo nadador, se a blusa é frente única o sutiã tem que ser frente única também... nada de blusa nadador com sutiã de alça comum aparecendo hein? rs.

Existem modelos que trocam as alças, podendo deixar de todas as maneiras imagináveis e também pra quem não tem esse modelo mil e uma utilidades, existem acessórios de plástico que unem as alças transformando por exemplo em sutiã nadador...


Agora vamos ver alguns conjuntinhos que seguem a linha de calcinhas e sutiãs que expliquei acima... E também algumas fotos de modelos de cintas que apertam a barriguinha \o



































Cintas modeladoras, ótimas para dar uma apertadinha na barriga e diminuir medida.


Hmmmm ...somos sexys SIM, achei algumas fotos de lingeries bem sexys para inspirar a mulherada e para conhecermos os modelos que ficam melhor para nós gordinhas ..amei todos!
















fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...