sábado, 18 de outubro de 2014

ARTHUR CALIMAN LANÇA COLEÇÃO DE FESTA NA 10ª FASHION WEKEEND PLUS SIZE

As dez maiores blogueiras plus size do Brasil na foto de divulgação em comemoração à décima edição do Fashion Wekeend Plus Size.

As dez maiores blogueiras plus size do Brasil na foto de divulgação em comemoração à décima edição do Fashion Wekeend Plus Size.


FONTE: KEKA DEMÉTRIO

O maior evento de moda Plus Size do Brasil, o Fashion Wekeend Plus Size (FWPS), que acontece no próximo dia 23 de agosto (sábado), no Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo), está em ritmo de festa pela comemoração da sua décima edição. O FWSP, que acontece duas vezes ao ano e traz os principais lançamentos da moda plus size, tem crescido a cada edição. E ao completar cinco anos merece uma comemoração especial, tendo, inclusive, a presença de um grande estilista, Arthur Caliman, lançando a coleção moda festa para mulheres plus size.

“Na décima edição do FWPS, vamos celebrar cinco anos de sucesso de um evento pioneiro no mercado brasileiro, que rompeu paradigmas e resgatou a autoestima de milhares de mulheres e homens que vestem tamanhos grandes. A cada edição, o FWPS contribui para o desenvolvimento do segmento, lançando novas modelos, além de apresentar aos lojistas novas marcas e proporcionar o intercâmbio entre indústria, varejistas e consumidores”, afirma a idealizadora do evento, Renata Poskus Vaz, que também é jornalista e empresária.

Para a divulgação do evento, além da foto conceito "Celebração", que contou com as principais modelos plus size brasileiras, Renata Poskus convidou dez blogueiras influentes no mundo plus size para vestirem-se de gala e brindarem o sucesso do evento. Outra grande novidade nesta edição é Arthur Caliman, um dos maiores nomes da moda festa do país, e queridinho das famosas, vai apresentar no evento sua nova coleção plus size. Para celebrar esse momento, ele vestiu as dez blogueiras convidadas com suas peças exclusivas criadas para serem lançadas no FWPS. Prova de que qualquer mulher, independente do seu corpo, pode se vestir com bom gosto e requinte!










"A moda plus size tem crescido muito no Brasil e cada vez mais atende às aspirações das consumidores, outrora excluídas das tendências de moda. Uma amostra dessa evolução é o FWPS que a cada edição mostra mais qualidade e profissionalismo, do evento em si e também das grifes participantes. No entanto, ainda há muito a fazer e um dos ramos mais carentes é o de "moda festa" para mulheres acima do manequim 44. É muito difícil encontrar modelos joviais, bonitos, coloridos, estampados e com bom caimento em tamanhos grandes. Por isso, a participação do estilista Arthur Caliman no FWPS e a criação de um espaço dedicado ao público GG é uma grande revolução no mundo fashion. Não se pode mais ignorar esse nicho de consumidores que só cresce no país."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...