quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Moda para Gordinhas

Moda para Gordinhas 2013 1 Moda para Gordinhas 2013

Dicas de moda para mulheres “GG”

O verão está chegando e, por isso, temos de dar boas dicas para toda e qualquer mulher estar na moda nesta que é a melhor estação do ano. Especialmente vamos tratar de quem fica de fora do foco, as gordinhas, ou como também chamamos atualmente, plus size. Se você acha que porque é gordinha só pode usar roupas básicas e largas, enganou-se, veja quais são as melhores opções na moda de 2013 para valorizar seu corpo:

Vamos começar falando de uma das peças mais famosas do verão, mas que também já vem fazendo sucesso há algumas temporadas, que é a saia longa. Qualquer mulher pode usar este peça, desde que saiba fazer as combinações certas.

Para você que está acima do peso, invista em saias com tecido pesado, sem volume. Prefira as estampas que não criem ainda mais volume, ou seja, prefira os desenhos menores e com fundo escuro. Os desenhos geométricos e aquarelados podem ser muito adequados também. Combine as saias com regatinhas por cima ou por dentro com cintos largos marcando bem a cintura. Nos pés, aposte no salto alto para valorizar a silhueta.

Você também pode apostar nos shortinhos em jeans colorido, que são outro hit da estação. Escolha um modelo que fique alinhado, sem ser justo, de preferência que vá até o meio da coxa, no mínimo. Use com camisas brancas, beges ou estampadinhas, até mesmo as de cobra ou oncinha. Nos pés, sandálias ou peep toes no mesmo tom da pele para alongar. Aposte nos maxicolares para modernizar ainda mais o visual.

Os vestidos curtos devem ser acima dos joelhos e de tecido liso, preferencialmente. Use sempre a marcação na cintura para deixar o corpo mais curvilíneo.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...