sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Unhas gráficas: Aprenda fazer passo a passo

Foto de unhas gráficas

Hoje em dia as mulheres estão ainda mais vaidosas, e por isso gostam de ficarem com as unhas sempre bonitas e bem esmaltadas.

No entanto, algumas vezes dá aquela vontade de mudar o visual e apostar em um estilo de unha diferenciado. Nessa hora, uma das melhores alternativas é apostar nas unhas decoradas que estão sempre na moda e com muitas novidades.

Um dos modelos de unhas decoradas que faz muito sucesso com mulheres de todos os estilos, sem dúvidas são as unhas gráficas. Afinal, esse tipo de decoração é muito moderno e sofisticado, além de combinar com diversas ocasiões e estilos de looks. Além disso, no verão a tendência dos desenhos gráficos vai continuar com tudo, inclusive nas unhas.
Modelos de unhas gráficas

Existem vários tipos de unhas gráficas, sendo que alguns modelos são mais fáceis de fazer, enquanto outros exigem mais habilidade com desenhos. Mas, quem não tem muita habilidade com nail art ou não tem paciência, uma ótima alternativa é apostar no adesivos decorativos de grafismos. Hoje em dia é possível encontrar vários modelo de adesivos para você deixar a sua unha mais moderna.

O grafismo nas unhas pode ser feito de diversas maneiras, na posição horizontal ou vertical, simétrico, assimétrico, com várias cores, entre outros. Na hora de fazer a decoração nas unhas com o grafismo vale a pena usar a criatividade e também as cores que vão fazer sucesso na estação. No entanto, existem algumas combinações que ficam mais harmoniosas.


Unhas gráficas passo a passo

Você pode fazer essa unha decorada na sua casa, já que existem vários modelos mais simples e fáceis de fazer. Veja a seguir algumas sugestões de tutoriais e saiba como fazer unhas gráficas.

Unhas geométricas coloridas

As unhas gráficas ou geométricas desse tutorial são bem simples e fáceis de fazer. Para criar esse oefeito grafismo nas unhas, basta esmaltar as unhas com duas camadas da cor que desejar, e depois usar duas cores diferentes para fazer as formas geométricas nas unhas. Veja o passo a passo a seguir:





Unhas com grafismos diversos

As unhas decoradas com grafismos do tutorial abaixo é muito fácil de fazer, já que você pode usar a fita crepe para te auxiliar na hora de fazer o desenho. Você pode escolher três cores de esmaltes, sendo que um deve ser mais clarinho e os outros dois mais escuros para criar um contraste bonito no desenho. Veja como fazer essa unha decorada no vídeo abaixo:



Unha geométrica de triângulo

O grafismo de triângulo também fica muito bonito na decoração de unhas. Além disso, esse modelo é bem simples de fazer, já que utiliza a fita crepe para fazer o desenho do triângulo. No entanto, é preciso ter um pouco de paciência no processo, pois é preciso esperar o esmalte secar bem em cada etapa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...