domingo, 12 de outubro de 2014

Faça Você Mesmo Um Cabideiro Reciclado! Confira!



Faça Você Mesmo Um Cabideiro Reciclado!

Nada como chegar em casa, tirar bolsas e sacolas e nos sentirmos mais a vontade, certo? Ter um cabideiro próximo a porta de entrada facilita a guardamos a bolsa que sempre usamos ou um casaco mais pesado para na hora da pressa não esquecermos.

Então confira como fazer um cabideiro com madeira reciclável para que você possa armazenar os seus pertences e facilitar tanto na hora da chegada como na hora da saída. E para quem não sabe esse habito é muito comum nos Estados Unidos, pois os americanos adoram ter cabides decorados, de madeira ou coloridos para deixar seus objetos e enfeitar a casa.

Materiais:

- Pedaço de madeira

- Tesoura

- Chave de fenda

- Tinta branca em spray

- Recipiente para preparar a massa de vidraceiro

- Jornal

- Lixa

- Massa de vidraceiro

- Broca de madeira

- Furadeira

- Fita crepe

- Caneta preta

- Tinta colorida

- Fita métrica

- Cola quente

- Pistola de Cola Quente

- Dois puxadores de gaveta semelhantes aos originais

- Esponja

Como Fazer:

1) Comece pegando uma gaveta antiga e retire todos puxadores já existentes. À seguir preencha com a massa para formar a base do nosso cabideiro com madeira reciclável. Depois passe a lixa para deixar a região uniforme e livre de qualquer deformação. A seguir coloque a fita crepe em toda a região em que você não quiser pintar.


2) Então pegue o spray e comece dar a sua cara ao cabideiro de parede. Coloque o jornal para não sujar o local em que estiver posicionado e comece a personalizar.




3) Agora é o momento de você escolher bem o local aonde quer que fique os seus puxadores e com cuidado use a furadeira para fazer o furo e pender.


4) Pegue um pedaço de esponja e corte da forma que quiser e aplique na madeira com cola para depois você possa pintar da cor que quiser e decorar o seu cabide. E quando terminar prenda ganchos para fixar na parede quando estiver pronto o seu cabideiro reciclável.


O que vocês acharam das nossas dicas de como montar um cabideiro com madeira reciclável e fácil de usar no dia a dia?




FONTE: dutramaquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...