sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Candidatas do concurso "A mais bela gordinha do Rio Grande do Norte"

Concurso "A mais bela gordinha do Rio Grande do Norte"Tairane de Sena, 26 anos, estudante de direito.
FOTO: RODRIGO TOMAZ Concurso "A mais bela gordinha do Rio Grande do Norte"Tairane de Sena, 26 anos, estudante de direito.

Atenção meninas plus size, mais um evento que tem como objetivo valorizar a beleza das mulheres curvilíneas. No próximo dia 10 de outubro, acontece o concurso "A mais bela gordinha do Rio Grande do Norte", criado pela carioca Claudia Ferreira. A capital, Natal, é a primeira cidade a receber a seletiva do evento, que também promove uma etapa nacional da disputa.

A ideia de levar uma das fases para a região foi de Camila Dumas Damasio Georg, uma modelo plus size negra, de 31 anos, que participou do concurso no Rio de Janeiro e percebeu que poderia colocar as mulheres plus size do norte do país em evidência por meio do concurso. A madrinha do evento é a atriz global Hélady Araújo, a Dircéia do seriado "Pé na Cova".

Todas as candidatas ao título de "A mais bela Gordinha do RN" serão preparadas por Eduardo Araújo, professor de modelos e manequins e precursor dos concursos de miss plus size no Brasil. A grife "Julia Aumuller" vai vestir as concorrentes e a vencedora vai posar para o próximo catálogo da marca. Já a beachwear "Acqua Rosa" vai ceder sua moda praia para o desfile, enquanto o primeiro lugar vai ganhar uma sessão de fotos no "Ecovile Spa da Alma" para divulgação da empresa.

Além disso, a grande vencedora vai embarcar para o Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas, como candidata do concurso "A mais bela gordinha do Brasil". O lançamento oficial do evento no Rio Grande do Norte é no próximo dia 8 de outubro, na loja "Única Plus", a marca local que está patrocinando o o concurso. E para as fotos de divulgação das candidatas, Camila Dumas decidiu que os pontos turísticos do estado seriam perfeitos para enaltecer ainda mais a beleza das mulheres.

Quer conhecer cada uma delas? Clique nas imagens acima e confira!

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...