quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cabelos soltos para arrasar na formatura

Cabelos soltos para arrasar na Formatura 1 Cabelos soltos para arrasar na formatura

A formatura não é uma ocasião muito formal, por isso o look da menina que está comemorando essa conquista, por mais arrumado que seja, não precisa ser bem tradicional. UM TOQUE de modernidade é totalmente permitido, principalmente no que se trata da beleza, portanto, hoje vamos conferir algumas dicas para apostar em cabelos soltos no dia da sua formatura. Confira:

Quem disse que para um penteado de formatura ficar realmente bonito ele tem de ser super trabalho e bem preso? Os fios soltos também têm o seu charme, principalmente para meninas mais jovens e com cabelos longos. Existem muitas maneiras de arrumar os seus cabelos para que mesmo soltos eles fiquem bonitos e elegantes, basta ter criatividade.


Uma das maneiras mais simples e também que vem sendo muito usada para arrumar cabelos soltos para festas é o preso lateral. Para ajeitar os seus fios desta forma é muito simples, bastante que você faça uma escova normalmente, deixando os fios soltinhos e prontos para o próximo passo. Depois, você vai precisar de um baby liss ou até mesmo a chapinha (desde que a sua possa ser usada para fazer a técnica dos cachos), pois vamos fazer cachos em mechas do meio para as pontas do cabelo. Sempre que terminar uma mecha, aplique o spray de fixação, isso garante que o penteado dure por muito mais tempo.

Depois de fazer isso em todo o seu cabelo, basta que você jogue ele para um dos lados (escolha o lado que achar melhor, aquele que gostar mais). Após jogar o cabelo para o lado, você vai precisar de alguns grampos, os quais irão servir para prender os cabelos bem na raiz, lá na nuca, fazendo com que não caiam para trás, ficando sempre na lateral.


Outra alternativa para mudar esse mesmo cabelo é separar uma mecha partindo da têmpora, acima da orelha. Depois de separá-la, você deve ir enrolando ela, fazendo um torcidinho com os fios até chegar próximo do meio da cabeça, então você usa grampos para prender essa mecha, escondendo a pontinha dela por baixo dos cabelos.

Ainda, se você quiser uma outra opção de cabelo solto bem prática, use a sua franja para formar uma espécie de topete, jogando-a para trás, usando alguns grampos para prender e muito spray de fixação para garantir que os fios não vão sair do lugar.

FONTE: 
 Íngrid de Castro

Penteado Solto para Formatura




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...