terça-feira, 14 de outubro de 2014

RENDAS E TRANSPARÊNCIAS NA PRODUÇÃO SUPERLUXUOSA DAS ESTRELAS


O que Gisele Bundchen, Isis Valverde e Mariana Ximenes têm em comum? O trio esta semana extrapolou em delicadeza e glamour. Outros figurinos, como Sophie Charlotte, Letícia Spiller e Julia Roberts entraram em maxiatitude. CONFIRA!


Gisele Bündchen, Isis Valverde e Mariana Ximenes


FONTE: ANA MARIA DE SOUSA

A sensualidade se impôs entre o encantamento e a inspiração, em meio às sugestões gigantes para a próxima festa: renda, recortes e olho firme para desvendar a lingerie. Gisele Bündchen, como não poderia deixar de ser, fulminou na passagem por Sampa. Duo raio-x no equilíbrio da nuance sobreposta à fina estampa. A hipermodelo nem precisa de penduricalhos para se destacar. Isis Valverde parece ter saído do refúgio para estacionar no cavalete da sofisticação. Mariana Ximenes erotizou na segunda pele, tom acima da neve. Duelo chiquérrimo!

Nesta edição, a convidada para emoldurar o estilo dos famosos é a designer de moda Rafaela Tasca. Boazinha com a maioria, mas taxativa com as desengonçadas, ela sempre tem uma dica de algo para incrementar ou banir do visual. Sobre Bündchen, a sabe tudo do templo fashion, desabou. "Incrivelmente linda, ela não precisa de nada para ser elegante. O poder de Gisele está na postura e na simplicidade. Mas apesar disso, o vestido foi uma escolha acertadíssima. A renda com transparência no decote é detalhe bem moderno”. Desta feita, o pique no tecido perto do colo, de Isis Valverde, mobilizou a cobiça. "Adorei o detalhe no decote. Muito boa a escolha do modelo, dos acessórios e do penteado. Ela está linda", proclamou a designer de moda.

Mariana Ximenes elegeu o curtinho. Rafa Tasca curtiu. “O vestido de renda branca é uma gracinha e combina muito bem com a Mariana, que é um mimo. O sapato nude alongou a silhueta da atriz e deixou a composição bem moderninha”. Sophie Charlotte também explodiu fogos de artificio de azul bic ao adentrar o "Festival de Cinema Brasileiro". No alinho, segue Letícia Spiller casando verde limão e asa da graúna. Débora Nascimento, com singelos entremeios à mostra. Se quiser juntar-se ao auge, copie Dani Suzuki: o argento é o novo preto e não tem como errar, se a opção for moldar um corpo definido. Eu continuo morrendo de saudades de Dona Nenê, Marieta Severo, marcou território, no tudo em cima. E Ivete Sangalo, nem aí para a idade, de short "destroyed" , na companhia jeans açucarado.

Tem ainda Gianne Albertoni, Marcelle Bittar e a estonteante Alessandra Ambrósio no "Festival de Cinema de Veneza". E, acima deste continente, as últimas tendências: Julia Roberts, a gravidíssima Jennifer Aniston, Anna Gunn, Claire Dannes, de vermelho, Megan Fox, Lucy Liu, Sofia Vergara e outras. O todo lindo Guilherme Leicam, com a namorada Bruna Altieri, e nem precisa mais.

Você pode elogiar, marretar e até colar dicas de como elaborar uma roupa fashion para as ‘celebs’ (celebridades). Embora talvez você concorde comigo em relação à suntuosidade geral. De qualquer forma, deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...