quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como usar short saia – dicas para plus size

Dicas de shorts saia para gordinhas 1 800x637 Dicas de shorts saia para gordinhas

O short saia é uma peça que já fez muito sucesso no verão passado e deve seguir em alta no próximo verão, nesta temporada 2015. O modelo que é shortinho atrás e saia na frente virou uma febre, com isso muitas mulheres tiveram o seu interesse despertado para usar um modelo igual. Mas será que todas nós podemos usar essa peça? As meninas plus size, principalmente, acabam ficando com essa dúvida. Hoje vamos conferir algumas dicas para que o short saia possa ser usado sem medo até por quem está acima do peso. Confira:

Em primeiro lugar, é preciso levar em consideração que nós estamos falando de uma peça que geralmente evidencia bastante o corpo, principalmente as pernas, por isso é interessante que você para usar um modelo desses esteja totalmente de bem com o seu corpo, com o seu visual, mesmo que não siga os padrões de beleza que a mídia tenta impor. Mas é claro é sempre mais interessante usar artifícios que possam te ajudar a valorizar mais o seu corpo, fazendo as escolhas de looks certos.


Depois de decidir usar o short saia, o essencial é que você saiba como fazer as combinações que valorizem mais o seu visual, por exemplo, como o tipo de blusa e calçado que ficam melhores. Então, começando pelas blusas, é sempre bom INVESTIR em modelos mais discretos, pois o próprio short saia já é uma peça mais chamativa e diferenciada. As regatas soltinhas de malha são boas opções, bem como t-shirts de manguinha curta e até camisas, as quais deixam a produção muito mais arrumadinha e elegante.

O principal ponto para presta atenção é no tamanho das peças. Evite os modelos muito justos, tanto no short, quanto na parte de cima. Procure sempre as peças que venham a valorizar a sua silhueta. Por exemplo, uma boa dica é combinar o short saia com uma blusinha bem básica, como uma regatinha, e JOGAR um blazer compridinho aberto por cima. O blazer cria uma linha vertical que ajuda bastante a afinar e alongar o tronco. Vale investir.


Agora, sobre o short, tenha atenção com a escolha dos materiais, das cores e também estampas. Se você tem o quadril maior, prefira tons neutros e escuros, se for estampa, que seja pequena e sem fundo claro, além disso, evite os tecidos brilhosos. E, por fim, para valorizar totalmente o visual, aposte na combinação com um bom salto alto, pois alonga as pernas e deixa o look muito mais bonito.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...