domingo, 8 de março de 2015

A sandália certa para o casamento em dias quentes

sandália certa para o casamento em dias quentes

São tantos preparativos para que o casamento vire o sonho planejado que a noiva deve pensar em todos os detalhes, até na sandália que vai usar no grande dia que deve ser confortável e elegante. É fundamental para a noiva ficar confortável no dia de casamento, essa é uma das maiores preocupações de noivas , madrinhas e até convidadas, a escolha do sapato certo é fundamental. Como estamos na temporada solar e esta época do ano é bastante quente uma boa escolha é apostar nas sandálias abertas, pois os sapatos fechados aumentam a sensação do mal-estar.

Antes de comprar o acessório tenha em mente os seguintes requisitos , pense na altura do salto para não ficar mais alta que o noivo, pense também se você tem o costume de andar de salto alto por muitas hora,se tem problemas na lombar ou nos joelhos. Após avaliar essas condições todas você deve com sabedoria optar por saltos menores, com cerca de cinco centímetros, quadrados ou grossos dão estabilidade e evitam o cansaço.

Quando o assunto é a escolha da sandálias, opção principal para a maioria das noivas, o acessório deve ser delicado quando usadas com vestidos. Entre os modelos mais indicados está o clássico peep toe, com abertura frontal. Versátil, o modelo combina uma variedade de saltos, que vão dos mais baixos, como os de sapatilha, até as plataformas.


Até mesmo durante o verão esse tipo de sandália é o mais indicado ,pois durante essa época do ano é comum que as festas aconteçam em sítios ou praias, onde o terreno é instável. Em ocasiões como essas, evite escolher sandálias com salto agulha.

Outras sugestões são as espadrilhas e sandálias anabela com tiras que do mesmo modo deixam a noiva em total conforto e segurança necessários para curtir a festa sem incômodos. Mas se o seu noivo é alto e você deseja mostrar um um visual longilíneo e elegante, os saltos a partir de sete centímetros criam a impressão de pernas mais longas e combinam com vestidos compridos. As sandálias com tornozeleiras, com amarração ou meia pata ajudam a deixar o pé estável e a prolongar a sensação de conforto durante o grande dia.








FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...