sexta-feira, 6 de março de 2015

TENDÊNCIAS DE VESTIDO DE NOIVA PARA 2015

tendências vestido de noiva
Foto - Instagram/Inesdisanto e Slaven Vlasic /Getty Images

O tão sonhado dia do seu casamento é rodeado por muitas preocupações e preparativos, mas sem dúvidas, o vestido de noiva é o que mais persiste na mente - e no coração - da noiva. Ele é tipo a cereja do bolo e traduz muito da personalidade da noiva. Listamos três tendências em vestido de noiva para arrasar no casamento. Veja:


1 - Transparência



Foto - Thomas Concordia / Getty Images



A transparência está em alta entre os vestidos para festas formais. A opção é indicada para as noivas que querem mostrar mais partes do corpo, ou que querem misturar tipos de estamparias

- como rendas ou perolados. A tendência é glamurosa e faz parte do conceito "sexy sem ser vulgar". A tedência foi destaque do desfile da estilista Kenneth Pool.

2 - Decote V




Foto - Divulgação.

Os novos vestidos deixam o romantismo de lado e aprofundam na sensualidade da noiva. Uma tendência forte para as próximas estações são os decotes em V - que podem valorizar muito o colo e afinar o corpo. Os vestidos podem ser feitos de composições mais simples, já que o decote em si chamará a atenção. São peças indicadas para aquelas que não fazem questão dos bufantes - podendo ser usado no tipo sereia, com saias mais sequinhas -, ou farão a cerimônia em lugares abertos - como parques ou praias. A tendência ferveu as passarelas do último Bridal Fashion Week.

3 - Renda e champanhe


Foto - Getty images

A renda prevaleceu na última coleção da Pronoivas. A cor champanhe, combinada a pérolas, também é uma aposta. A opção é mais direcionada para aquelas que fazem questão de um vestido de noiva clássico e discreto. A combinação serve para diferentes modelos de vestido e

também para diversos lugares de casamentos.


FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...