sábado, 21 de março de 2015

UNHAS SPIKES VIRAM 'HIT" ENTRE AS CELEBRIDADES

Foto: Getty Imagens
Foto: Getty Imagens


A moda das unhas quadradinhas parece ser coisa do passado, dando lugar ao clássico "unhas com formatos arredondados". Sim, de acordo com Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro das famosas, esse estilo de unha tem sido o mais pedido entre as clientes do MG Hair.

E você talvez não lembre, mas a influência dessa unha é dá época da "vovó" e remete às famosas “pin-up” [mulheres com corpos voluptuosos e com ar retrô). “Esse é o formato de unha do momento, tendência fortíssima e que já aparece estampado em revistas de moda de Paris. Aqui no salão, atualmente, é umas das unhas mais pedidas, principalmente por modelos. Além disso, as unhas "spikes" são mais fáceis de modelar se você usar unhas de gel”, explica Marco Antônio de Biaggi.

A principal diferença entre as unhas usadas por nossas avós é que agora elas estão mais longas. “São unhas com influência retrô e que trazem uma forte referência dos anos 60. Naquela época era moda, e se usavam bem redondas. Hoje, esse formato vem repaginado, mais longo e mais pontudo, e ganhou o nome de "unhas spikes". Em português significa "unhas pontudas". Esse formato caiu no gosto das celebridades, tanto que as top das tops já estão usando”, explica a nail designer [design de unhas] Eliene Saraiva, manicure do MG Hair, badalado salão de Marco Antônio de Biaggi.

Quer conferir as famosas que já aderiram ao estilo das unhas "spikes" e se inspirar nelas?


Spikes X Stiletto

Os dois formatos de unhas podem confundir, pois são modelos longos.

Mas se colocá-las uma ao lado da outra é possivel perceber que a "unha spike" não tem ponta fina como a "stiletto".


Beyoncé

A diva pop Beyoncé já aderiu ao estilo e faz sucesso com as unhas toda vez que aparece com uma cor diferente!






FONTE: Vanessa Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...