domingo, 29 de março de 2015

Anéis de Compromisso – Fotos e Modelos

Anéis de compromisso

Chega um momento que o relacionamento começa a ficar cada vez mais sério e intenso , que desejamos dividir mais intimidade com o nosso parceiro(a), e para simbolizar a união muitos casais de namorados costumam usar anéis de compromisso para selar o amor que existe entre ambos. Existem vários tipos de anéis de compromisso de vários materiais e com design variado , o valor no entanto é muito mais afetivo do que propriamente material.

Antes de comprar um anel de compromisso é importante saber se realmente o relacionamento está em harmonia, se a outra parte também esta encarando o relacionamento de forma séria e responsável, para não haver desconforto e mal estar ao presentear a pessoa com uma joia sem que ela use. Converse a respeito antes com o seu par e entrem em comum acordo ao usar esse tipo de anel, para que o seu propósito seja realmente válido e não apenas mais um acessório.

Os Anéis de compromisso tem o significado da ligação amorosa do casal . O Anel de compromisso ou aliança de compromisso é um anel de prata utilizado por casais de namorados para demonstrar fidelidade e solidez no namoro.

Alguns casais, após completar certo tempo de namoro, optam em usar as alianças de prata para demonstrar o compromisso no relacionamento. É a forma de mostrar que o namoro é sério, e que podem vir à ficarem noivos.

A aliança do homem tem o nome da mulher e a data do início do namoro gravada e vice versa. Alguns preferem gravar os dois nomes em ambas, seguidos da data.

Alianças de compromisso são usadas no dedo anelar da mão direita e, na ocasião do noivado, substituídas pelas alianças de noivado.

Confira abaixo algumas fotos e modelos de anéis de compromisso em diferentes materiais para servir de inspiração:


















fonte: TodaPerfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...