domingo, 25 de agosto de 2013

Como montar jantar romântico.



Ao montar um jantar romântico você precisa ter muita criatividade e bom gosto para atingir em cheio a pessoa e tornar estes momentos inesquecíveis.

Tudo tem que estar perfeito, e você poderá fazer o seu jantar em casa, com tudo incrivelmente bacana e sem gastar muito. Louça especial, velas, taças, flores naturais, uma toalha bonita e criativa, tudo pode fazer a diferença, se for pensado com muito carinho e amor.

As velas podem ser usadas de várias maneiras, no centro da mesa, de um lado ou ainda distribuídas pelo ambiente, o detalhe é que elas não podem faltar. É bacana que fique aquele ambiente com pouca luz, na penumbra ou luz indireta, dá um toque mais romântico.

Dicas bacanas como um jantarzinho bem descontraído e aconchegante entre muitas almofadas no tapete da sala fazendo a mesa de centro como mesa de refeição. E se você quiser poderá apostar em arranjos de flores naturais muito simples que podem ficar ao lado, na mesa, e não necessariamente no centro. Pode até colocar um de cada lado. Outra boa opção é distribuir ramalhetes de flores ou apenas flores pela mesa ou colocar uma flor em cada prato, em taças, garrafas, esta pode ser uma dica super bacana.

Use a melhor louça que você tiver, e se não tiver, só se quiser poderá comprar uma louça especial. E a toalha faz toda a diferença, usar muito tecido é bem bacana para criar um clima de mais envolvimento.

Como preparar um jantar romântico.







FONTE: MARAVILHOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...