domingo, 18 de agosto de 2013

Dicas de Maquiagem Para Quem Está Resfriada

resfriado

No inverno as temperaturas abaixam e o ar fica mais seco. Esses fatores, associados ao excesso de vento, causam o resfriado, problema muito comum nesta época do ano.

E junto com o resfriado vem aquela cara de cansaço, de noite mal dormida e poucos amigos. Mas não é preciso sair por aí com cara de “acabada” por causa de um resfriado. Saiba como amenizar esses sinais do rosto com a maquiagem. Afinal, resfriado não é motivo para ficar em casa. É possível trabalhar e se divertir, mesmo estando resfriada.

Hidratação é Fundamental

Os ventos frios e o ar seco fazem com que a pele fique ressecada, inclusive a pele do rosto. Por isto, nesta época do ano, os cremes hidratantes não podem ser esquecidos. É muito importante hidratar a pele sempre após o banho, principalmente ao redor da boca e do nariz, locais que se ressecam mais facilmente.

Corretivo nas Olheiras!

Normalmente, dormimos pouco quando há um resfriado, devido ao desconforto. Além disso, o cansaço também fica elevado. O resultado são terríveis olheiras, que deixam o rosto com aquele aspecto horroroso. Para esconder este problema, abuse do corretivo. Deixe a pele uniforme, aproveitando para retirar o avermelhado do nariz.

Blush com Brilho e Gloss nos Lábios

Para dar um ar saudável ao rosto, aplique um blush rosado, com brilho. Um gloss nos lábios também dá brilho ao rosto, deixando de lado a “cara de doença”. Repare que as dicas são bem simples, já que ninguém quer passar muito tempo se maquiando em dias de resfriado. Mas se quiser completar a produção, aumente o olhar, passando uma boa camada de rímel nos cílios.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...