quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Make-para-mulheres-com-mais-de-50-anos


Sharon Stone disse em uma entrevista que os 50 anos são os novos 30. Mas como não errar na maquiagem e no cabelo e transformar, sem querer, os 50 em novos 70? E o que as mulheres devem fazer para destacar a beleza da maturidade?.

Pele: O primer, com efeito, lifting, tanto nos olhos quanto no rosto, é o melhor amigo de quem tem essa idade. Além de ajudar a segurar a maquiagem, esse tipo de produto dá uma levantada na face e ajuda a esconder as rugas. Mas tem um alerta: a mulher precisa cuidar do rosto com tratamentos. Se ela já toma esse cuidado, para quê carregar na maquiagem? Tem muitas mulheres mais velhas que fazem milhares de tratamentos para o rosto e usam muito make. Se a pele é cuidada, não precisa esconder. E isso vale para qualquer mulher!

As bases e corretivos, com efeito, HD, presentes nos portfólios de muitas marcas estrangeiras e nacionais também são uma ótima opção, a boa cobertura aliada a uma textura leve é ideal. O que é extremamente proibido é pele brilhando por causa da oleosidade ou produtos que tenham efeito luminoso. Nessa idade não pode brilhar de jeito. Por isso, a mulher com pele oleosa tem que ter um pó para matificar.

Olhos: As cores de sombra e delineadores devem sempre ficar nos tons de marrom, bege e preto, jamais sombras muito coloridas, como verdes, azuis ou rosas. Outra coisa proibida é colocar cor abaixo dos olhos, pinte somente a pálpebra superior, a maquiagem nessa área levanta o visual, faz o olho crescer. Nunca passe sombras, lápis ou delineador abaixo do olho para não criar um aspecto cansado. Outra coisa que é preciso ficar atenta: as sobrancelhas. Um belo desenho levanta qualquer expressão, e é preciso bons profissionais para tratá-las com carinho. Na hora da maquiagem, para quem não tem muito treino, a sombra marrom na região, aplicada com um pincel chanfrado, é sempre a melhor opção.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...