quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Película em gel é opção para decorar unhas sem ter trabalho


Seja na mão toda ou apenas em uma filha única, nem sempre foi fácil ter unhas decoradas e bonitas em pouco tempo, muito menos para quem tentava fazer tudo sozinha. Quem já passou aperto agora pode comemorar. Isso porque um novo método torna qualquer uma capaz de produzir suas próprias unhas estampadas.

Com a película aplicada, basta tirar os cantinhos com um palito (Créditos: Ana Flora Toledo/Bolsa de Mulher)

Funciona assim: você compra uma cartela com dezpelículas bem fininhas em gel, retira uma delas com cuidado (de preferência com a ajuda de uma espátula) e aplica sobre a unha que deseja decorar. É importante que a película esteja bem certinha na unha, por isso pressione bem todos os cantinhos e não deixe bolhas. Depois, basta usar uma base ou um esmalte extra brilho por cima dessa película.

O resultado é mágico. Aquele gel derrete e se une à unha, não deixando aspecto falso no desenho. Para retirar as bordinhas que sobram, é só usar um palito e algodão, como se fosse retirar o excesso de qualquer esmalte.

São muitas opções de estampa, entre elas estrelinhas, arabescos e corações, além de desenhos imitando pele de animais como tigre e girafa. Durante a 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil, a marca Perfect Nail lançou sua nova coleção com uma linha de películas metalizadas.

Gosta de unhas de veludo? Sabe fazer? Aprenda com um passo a passo simples no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...