sábado, 17 de agosto de 2013

Moda: As maxi bolsas e carteiras são nova tendência

bolsa capa

As carteiras e bolsas são um aspecto importante do guarda-roupa de qualquer mulher, seja para uma noite de gala, um passeio com os amigos, ou para ir para o escritório, as carteiras são os únicos que, além de nos cair super bem, nos permitem levar tudo que precisar. Bonita, mas também funcional, as maxi bolsas são agora a nova tendência da moda.

Como toda mulher, temos sempre que levar todos os nossos pertences pessoais com a gente, desde o mais essencial, como chaves e celular, até maquiagem e tudo que podemos levar conosco. Agora as maxi bolsas, apresentam desenhos originais e tamanhos, combinados com cores marcantes!

Esta temporada as principais marcas, como Louis Vuitton, Michael Kors e Fendi já mostraram seus modelos nas passarelas para essa tendência. Segundo a Vogue UK, grandes marcas implanta padrões e texturas para dar a cada bolsa um toque especial. Materiais como lã, couro e veludo, inovaram na passarela com cores fortes como o amarelo ou laranja.

O retro como os modelos de Michael Kors, corajosos como Blumarine, Fendi mistura texturas ou desenhos como grandes bolsas, simples e puro como Narciso Rodriguez nesta temporada veio para ficar. O que você acha?

Se você amou esta tendência aqui estão algumas dicas de moda para incorporar em seu look:

Cores fortes

Se você não quer ficar de fora, e sempre estar chique, bolsas grandes e cores brilhantes combinam elegância e necessidade! Coloque um jeans e uma camiseta simples e um boa bolsa e já estará na moda.
Texturas semelhantes


carteiras e bolsas grandes podem ser muito caras, especialmente o couro, mas se você não está disposta a gastar muito, você pode obter bolsas e carteiras em outras texturas, como lã ou imitação de couro que são tão boas quanto as originais e custam menos dinheiro.

Bolsas estruturais

Se você não se sentir cômoda com as maxi bolsas, outra opção é usar uma bolsa com uma forma mais estruturada, permitindo que você se sinta mais confortável com o tamanho.

Agora que você sabe desta nova tendência e como aplicá-la em seu look todos os dias, vá em frente!
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...