quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TENDÊNCIAS DO VERÃO 2014

TENDÊNCIAS DO VERÃO 2014 - ESTAMPAS

Os desfiles de moda que ditaram as tendências do verão 2014 não mostraram nada que a gente já não tenha visto. Algumas das tendências a gente já até queria distância, outras já nos alegram por poder usar e abusar. Quer ver? Vem comigo!
Estampas
O étnico e o grafismo continuam firmes e fortes, a agradável surpresa é a volta dos poás, que tinham ficado um pouco de lado por conta das listras (que não nos abandonaram). Outras estampas que não podem faltar no verão são o floral, que dessa vez vem mais leve, mostrando apenas as pétalas, e o animal print.

Mix de Estampas
Com tantas estampas na roda, o legal é fazer uma mistura delas. E o que não faltou nos desfiles foi a mistura de estampas para alegrar ainda mais os looks.
Monocromático
Looks inteiros com uma cor só. É vida, meu povo! Pink, esmeralda, amarelo, laranja, roxo, azul, vermelho. Muitas cores se destacaram e prometem fazer a cabeça das fashionistas.


Preto e Branco
A gente ama, mas enjoa. Pelo menos as listras devem dar um tempo nessa combinação, dando lugar a blocos de cores e estampas lindas e leves. Dá pra gente querer bem mais, né?!


Transparências, Sedas e Couro
Imagina uma temporada sexie? Se prepara, verão!
As transparências e sedas dão um toque de glamour, já o couro (ecológico) vem colorido, com recortes e movimento.

Cropped (nas blusas e calças)
Sim, parece que o cropped veio realmente para ficar e se sustenta pela 3ª temporada seguida. Haja academia pra tanta blusa e calça curta! Bora pegar firme na abdominal e panturrilha?

Coringa
Os queridinhos do verão serão, sem sombra de dúvidas, os vestidos. Eles vêm cheios de assimetria, decotes, babados e cheios de inspirações nos anos 50 e 60. Pegadinha retrô mais deliciosa.

Ufa! Tem inspiração para todos os estilos, não é mesmo? Se jogue! Beeeeeeeeeeijos.

FONTE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...