sábado, 31 de agosto de 2013

Espaços Pequenos: Como Decorar

Como Decorar Espaços pequenos

Com a crescente valorização dos imóveis, o que se tem visto, é que atualmente, muitas pessoas não tem condições de adquirir um imóvel espaçoso e grande, e partem para a compra ou construção de uma casa ou apartamento menores, porém, bem estruturados, e na hora de decorá-los, optam por móveis sob medida ou embutidos, porque assim fica mais fácil a decoração, e torna o ambiente mais agradável e espaçoso.

A seguir, você terá algumas dicas de como decorar espaços pequeno para que o resultado final seja um sucesso.

Planejamento

É essencial que antes de qualquer coisa, você defina o que vai ser em cada canto, e tente planejar um espaço adequado a esse ambiente, lembrando-se sempre que, um ponto importantíssimo é a união entre a cozinha com a sala de jantar, ou a sala de televisão com a sala de estar, ganhando assim espaços e corte corredores inutilizados em casas maiores.


Móveis Embutidos

Os móveis embutidos são uma excelente opção quando se trata de ambientes pequenos, ou até mesmo móveis alinhados, como uma mesa seguido de um guarda roupa, ou um sofá seguido de uma estante por exemplo, pois assim você consegue utilizar cada espaço vago, e projetar espaços que você nunca pensou em utilizar, ganhando infinitamente com isso.

Nunca esqueça que a ajuda de um profissional capacitado é importantíssimo, mas se não for possível é importante que você saiba aproveitar os espaços e procure não ter muitas coisas guardadas, pois neste ambiente você terá poucos espaços para guardá-los.

Todo o desenvolvimento do seu projeto vai depender somente de você, portanto seja criativo nessa hora e procure informar-se sobre as novas tendências em decoração de ambientes, e oriente-se através da internet ou revistas especializadas em decoração.
Fotos de Espaços Pequenos Decorados

Vejam, algumas fotos de espaços pequenos decorados e inspire-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...