sábado, 24 de agosto de 2013

Organizando acessórios


Depois de quinze dias sem postar voltei minha gente! Quero pedir desculpas para aqueles que acompanham o blog, por motivos de saúde (a LER atacando meu braço direito novamente) fiquei sem forças. Mas enfim estou melhor e volto devagar.

Essas últimas semanas dentre outros afazeres, aproveitei para colocar em ordem meu quarto e armários. É incrível como as coisas vão bagunçando sem a gente perceber.


Depois que tive uma loja e trabalhei com roupas e acessórios passei a aplicar as técnicas do visual de merchandising no meu quarto e armários. Ou seja, as roupas, sapatos, bolsas, bijus fazem parte da decoração, sem contar que é uma mão na roda na hora de se arrumar e decidir o que vai usar – Quer coisa mais chata do que na hora de sair os colares estarem todos emaranhados, por exemplo?

Além disso, é uma ótima oportunidade de expor pequenos objetos que fazem parte da minha vida, é uma forma de valorizar lembranças e não deixá-las guardadas de lado em uma gaveta, como é comum.

Cortina feita de lenços de seda


Dica
Semana passada queria comprar um mimo para uma amiga, e encontrei dentro de uma drogaria “Droga Raia”, esse kit “Pink e Barbearia” da Phebo pela bagatela de treze realidades. Consertando: Treze reais foi o desconto que eu tive na seção perfumaria, desculpem pelo lapso. O kit completo na Raia sai por 45,00 reais com o desconto paguei menos de 40 reais. Ainda assim vale muito a pena porque no site da Granado o kit vale 76,65.
Soube que os preços variam muito e que é possível encontrar o kit em muitas farmácias pelo Brasil por preços bem tentadores.
Além de o kit ser mega útil, a latinha é um charme e serve para guardar um monte de coisinhas.





FONTE: CASAS POSSÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...