sábado, 31 de agosto de 2013

Vestidos de Noiva 2014, Modelos

Vestidos de Noiva 2014



Se você está com seu casamento marcado para 2014, com certeza, está em busca de um lindo modelo de vestido de noiva, e deve estar antenada com as tendências para 2014. Elas já começam aparecer no mundo da moda das noivas e vale a pena conferir quais são as orientações e inspirações para a sua escolha ser feita da forma mais tranquila.

A escolha do vestido de noiva ideal nem sempre é uma tarefa simples e fácil, além de ficar por dentro das novidades ainda é preciso que o mesmo agrade a noiva e combine de certa forma com o seu estilo.

Vestidos de Noiva 2014
Rendas

As coleções de vestidos de noivas 2014, estão repletas de bordados, transparências e muitas rendas, que sem dúvida alguma são elementos que valorizam a figura feminina, ousando em alguns momentos, mas sem perder a elegância e a delicadeza. A combinação das rendas bem estruturadas, com flores de seda e muito bordado de pérolas e cristais compõe um look de uma noiva moderna e cheia de personalidade e estilo.

Sobreposições de diferentes estilos de renda como,renda guipir, renda francesa e renda chantily, todas em harmonia vem com tudo nessa nova coleção, demonstrando riqueza de detalhes e delicadeza que acentua a forma natural da mulher cheia de estilo.Também existe espaço para as rendas não floral, mas sim com motivos geométricos e vestidos de cetim texturizado com caimento suave e esvoaçante, favorecendo a naturalidade do movimento da noiva.

Decotes Fendas e Cores

Um destaque para 2014 é, sem dúvida, o decote nas costas.Bem comportados na parte da frente os vestidos de noiva, apresentam decotes enormes nas costas, valorizando os detalhes como transparências, bordados e botões com toda a delicadeza.

As saias com fendas, valorizam a noiva deixando-a sensual na medida certa. Se você prefere algo mais atual, vale ressaltar o vestido de noiva curto que ganha cada vez mais espaço, sem deixar de mencionar o vestido de noiva com cor e saias volumosas todos com um toque nitidamente contemporâneo, com muita atitude e romantismo.
Modelos de Vestidos de Noiva 2014

Abaixo, selecionamos algumas fotos com modelos de vestidos de noiva para 2014, confiram cada uma delas e veja aquele que mais combina com você:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...