sábado, 7 de setembro de 2013

Cores de Cabelo Para Morenas

Cores de Cabelo Para Morenas

Mudar a cor dos fios é uma tarefa muita séria e que exige cuidados especiais. Hoje em dia estão disponíveis no mercado várias tonalidades de cores, mas para garantir um look equilibrado e moderno, é aconselhável seguir a recomendação de um profissional capacitado, pois existem inúmeros fatores que devem ser levados em consideração, entre eles destaca-se a estrutura capilar, o tipo de corte e até mesmo a cor da sua pele, e saiba que este é um passo muito importante a ser tomado. Vejam nessa matérias as cores de cabelo para morenas e saiba quais as mais indicadas.

Para compor um look perfeito, o mercado dispõe de cores cada vez mais ousadas, e se você tem a cor da pele um pouco mais escura também pode usufruir de uma grande variedade de nuances, basta saber escolher, e compor o seu visual de forma harmoniosa e delicada.

Loiros
Para as morenas, os tons de loiros são o ponto forte e usado frequentemente com tonalidades douradas ou levemente acobreadas.Podem compor o visual em forma de luzes ou de mechas californianas.

Ruivos

Os ruivos voltam com tudo para as morenas, e os tons mais escuros e puxados levemente para o marrom, são uma excelente opção para as morenas.Se você prefere um tom de ruivo natural, opte pelo acaju, vermelho escuro e ruivo profundo que combinam muito bem com as peles morenas.Já as nuances cereja ou ruivo fantasia devem passar longe dos seus fios, pois o aspecto é muito artificial

Castanhos

Se você gosta de um look mais natural, os castanhos são a melhor opção. O chocolate, o castanho dourado e o castanho claro serão a grande aposta para as morenas discretas.Você pode personalizar seu visual, usando luzes e reflexos, conquistando assim um resultado final de causar inveja.



FONTE: GLOBO DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...