sábado, 7 de setembro de 2013

Receita caseira para suavizar estrias

estrias

As mulheres já estão acostumadas a aguentar dor, TPM, entre outros problemas estéticos que aparecem no corpo, como celulite e estrias. Não que não seja normal, mas ter estrias acaba atrasando qualquer vida social e relacionamento, pois acaba diminuindo com a nossa auto estima. A medida que pode ser tomada nessas horas, é aderir a uma Receita para Suavizar Estrias.

As estrias aparecem no corpo decorrente de um rápido emagrecimento ou ao engordar muito rápido também, pois promove o estiramento da pele além do limite, o que causa causando essas marcas tão inconvenientes. As estrias podem ser de cor branca ou mais escuras, de cor mais avermelhada, ficando mais aparente em peles brancas.

Quem tem estria sempre busca uma maneira de suavizar essas marcas, mas normalmente, cosméticos que prometem melhorar a aparência da estria acabam custando muito caro, ficando fora do orçamento de qualquer um. Para acabar com esse problema, separamos para você uma receita caseira e bem simples que poderá ajudar a suavizar suas estrias.

Receita caseira para suavizar estrias

Misture uma colher de sopa de azeite, 1 colher sopa de óleo de rosa e uma colher de sopa de óleo de gérmen de trigo. Aplique essa mistura na área das estrias toda noite, massageando levemente por 3 minutos. Essa receita irá suavizar consideravelmente as estrias. Outra boa maneira para acabar com estrias é praticar exercícios físicos regularmente.


FONTE: MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...