domingo, 29 de setembro de 2013

Três Penteados para Festas

Três penteados para festas 1 Três Penteados para Festas

Às vezes surge um convite para uma festa de última hora e não sabemos o que fazer nos cabelos para fugir do óbvio. Sair com os fios totalmente soltos, muitas vezes, pode dar impressão de relaxamento e falta de criatividade. Por isso, que tal aprender três penteados lindos e fáceis que você pode fazer em casa? Confira:
Trança embutida com charme – passe musse em todo o cabelo e seque com o bico difusor do secador. O produto ajuda a trança a ficar mais firme, volumosa e com o aspecto bagunçado; Antes de trançar, divida o cabelo em três partes: duas na lateral, logo acima da orelha, uma no topo da cabeça (na coroa) e deixe o restante solto; Trance as três partes. Para o efeito embutido, vá engrossando as mechas laterais com fios da parte que ficou solta. Faça isso a partir do terceiro gomo.
Preso lateral tipo hollywoodiano – aplique spray com proteção térmica no cabelo e faça cachos largos com um babyliss; Solte as mechas com a ponta de um pente. Amasse o cabelo, usando um pouco de pomada; Penteie a franja para o lado, prenda o outro lado com uma fivela e finalize com spray seco.

Semipreso retrô – faça escova para deixar mais fácil de desfiar. Separe mechas de quatro dedos e vá girando a escova gordinha de cima para baixo, enquanto passa o secador; Com um pente fino, destaque a franja. Depois, separe a “coroa”: desenhe uma linha que vai da orelha até o topo da cabeça. Repita do outro lado; Junte os fios da coroa e borrife com spray seco. Desfie apenas a parte de trás. É só deslizar o pente de cima para baixo até embaraçar; Dê uma torcidinha e prenda com dois grampos. Você escolhe a altura: é ela que vai aumentar ou diminuir o voluminho no topo da cabeça.


FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...