quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Famosas investem em looks sensuais e galãs preferem moda básica

Famosas investem em looks sensuais e galãs preferem moda básica - 1 (© Imagens: AgNews)

Tonalidade azul deve atravessar a estação rumo ao inverno 2014. Mariana Ximenes preferiu um vestido em paetê desta cor no festão de lançamento da nova novela da Globo, "Joia Rara". Carolina Dieckmann, Letícia Spiller e outras investiram em fendas no mesmo evento. Os astros estilosos e colírios andam com tudo na telinha e fora dela.

O bonitão Carlos Machado, intérprete de Ignácio, em "Amor à Vida" deixou a Valdirene (Tatá Werneck) chorando as pitangas no altar, mas veio desfilar no mesmo dia, em Sampa. Nem é preciso dizer, o ator foi ovacionado numa alfaiataria risca de giz. Caio Castro, da mesma novela, também arrasou. Já o estilo feminino teve polêmica com o zunzunzum do look de Danielle Winits, num pretinho bordado transparente, durante a entrega do Prêmio Multishow.

Maria Casadevall, Anitta, Leona Cavalli, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Mariana Rios, Paula Fernandes, Marília Pêra e outras também brilharam, analisadas pelos consultores de moda Ana Vaz e Caio Von Vogh. A top model Naomi Campbell reapareceu, sem muito alarde, num vestido recortado. Direto do Festival de Cinema de Veneza, Nicolas Cage foi alvo dos flashes pelo blazer azul, bem arrematado. Já Scarlett Johansson arrasou numa pantalona preta, cintura alta.

Outra vez, Bruna Marquezine se destacou ao exibir barriga tanquinho numa estamparia de saia e blusa. O look foi postado nas redes sociais para delírio dos fãs e do amado Neymar, que atravessou o Oceano Atlântico para defender a Seleção Brasileira e rever a namorada. Teve ainda: Ísis Valverde, Luís Mello; Klara Castanho; Pérola Faria e muito mais.

Victoria Beckham apresentou a nova coleção na Semana de Moda de Nova York, mas foi a pequena Harper Seven, no colo do pai David Beckham, quem atraiu os holofotes.

Bruna Marquezine - 5 (© Imagem: Reprodução Instagram)

Ela pode tudo! Deixa a barriga de fora e abusa na estamparia. Bruna Marquezine é linda e atrai olhares de admiração por onde quer que passe. Sem falar na aprovação dos fãs toda vez que posta um look em seus perfis nas redes sociais, como este da foto.

A consultora de moda Ana Vaz elogia: "As cores deixaram o visual sofisticado", e critica apenas o ajustamento: "O look é sexy. A blusa sem decote compensa o cropped. O modelo da saia é justo, mas ela está um pouco apertada demais. Só tomaria cuidado com isso".

FONTE: TEMPODEMULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...