domingo, 8 de setembro de 2013

Tendências Moda Plus Size Verão 2014

A estamparia vem com força para a moda plus size Verão 2014. Foto:Divulgação

É evidente que a moda se tornou muito mais democrática em relação as proporções de suas consumidoras, mas ainda assim as gordinhasprecisam de um produto voltado para as suas necessidades e que seja feito pensando nelas. Por isso o segmento plus size vem fazendo tanto sucesso, ganhando até mesmo uma semana de moda exclusiva: a Fashion Weekend Plus Size.

Durante o evento, diversas tendências para o Verão 2014 foram apresentadas exclusivamente para asgordinhas, trazendo para a passarela produções atuais e cheias de referências de moda para o públicoplus size.
Conheça as tendências de moda plus size para o Verão 2014!. Foto:Divulgação

Conheça as tendências Verão 2014 para as gordinhas

Tie-dye é tendência de moda plus size Verão 2014. Foto:Divulgação


Tie-dye
O tie-dye já é um velho conhecido do Verão, pois já foi emplacado como tendência em outras temporadas. Entretanto, não é por isso que ele não deve ser valorizado (e usado) durante 2014, até porque ele assumiu um novo ar, deixando para trás seus padrões que lembravam peças hippies.

Preto e branco

Sim! A combinação clássica de cores vai continuar noVerão 2014 — inclusive na moda plus size. Tomando muito cuidado nas proporções das mesmas, o visual produzido com o combo preto e branco pode render belas produções para as gordinhas. A atenção fica para as peças com listras largas, pois as mesmas podem aumentar (e muito) a região em que forem aplicadas.



Estampas
Sem dúvidas, as estampas serão o ponto forte da moda plus size durante o Verão 2014, isso porque elas irão assumir diversas variações na temporada, como as estampas geométricas, tropicais e étnicas. Todas são conhecidas das consumidoras, mas, igualmente ao tie-dye, as estampas vão assumir algumas atualizações para não passarem a ideia de tendência repetida. 

Estamparia tropical é tendência para o Verão 2014. Foto:Divulgação 

A moda plus size aposta nas estampas para a estação mais quente do ano. Foto:Divulgação

Portanto, estampas geométricas serão super abordadas juntamente a tendência do preto e branco, mas também aparecerão em looks mais coloridos. 

Aspecto metalizado é tendência para moda plus size Verão 2014. Foto:Divulgação

As tropicais irão protagonizar produções cheias de charme, isso porque os prints trarão imagens bem caricatas do tema, como coqueiros, folhas e frutas.

Já as étnicas irão trabalhar com todas as referências culturais da Índia e da África em padrões que mesclam cores e muita harmonia.
Metalizado

A maioria das mulheres ama o brilho para as produções mais caprichadas, apostando no material para ocasiões mais refinadas. Na Fashion Weekend Plus Size não foi diferente, e as peças metalizadas apareceram com força na passarela, seja em blusas, calças ou saias.

Além disso, as produções metalizadas contavam com o acabamento brilhante em estampa ou em paetê, proporcionando assim diferentes texturas para amoda plus size no Verão 2014.

Tecidos com acabamento metalizado para o Verão 2014. Foto:Divulgação 

Peças metalizadas para plus size Verão 2014. Foto:Divulgação
Em resumo, estas são as principais tendências de moda para as gordinhas, que aliam, principalmente, bom gosto aos shapes plus size no Verão 2014.


FONTE: Marília Luiza March

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...