domingo, 22 de setembro de 2013

Tendências para Os Cabelos – Primavera Verão 2014

cabelos tendencias verao 2014 Tendências para Os Cabelos   Primavera Verão 2014

Com a chegada da primavera/verão novas tendências para os cabelos começam aparecer tanto nos cortes, quanto nas cores e também nos penteados. A temporada das flores e também de calor intenso pede penteados com aspecto natural, menos estruturados.

O mais apropriado para curtir a estação mais esperada do ano são penteados e cortes com fáceis manutenção, tanto para eliminar o ressecado das pontas, quanto para deixar a forma se sobressair.Para 2014 existem opções para todos os comprimentos: curtos, médios ou longos. O que todos tem em comum é a leveza, naturalidade e movimento nos fios.

LONGO – Um dos cabelos mais desejados do mundo é o da modelo Gisele Bündchen. O segredo está no repicado que começa na altura do queixo. Com muito balanço, o corte de base arredondada permite a criação de ondas naturais, com babyliss, bobes médios e musse. A franja é longa e o estilo “surfista chique” será hit na próxima estação.

O cabelão da modelo Alessandra Ambrósio segue as tendências para longos: base arredondada, ausência de franja e repicado frontal que começa na altura do queixo. O corte ressalta os pontos fortes do rosto e suaviza os contornos marcantes.

MÉDIO - O médio do momento tem uma pontinha um pouco mais comprida na parte frontal, mas não exagerada, como a da atriz Reese Whiterspoon. O corte também tem a franja adaptada para o seu formato de rosto. Entre os olhos e a ponta do nariz, ela suaviza a largura da face.

Outro corte com comprimento médio moderno é o da atriz Vanessa Giácomo em Amor a Vida, tem atualmente um corte supermoderno e que promete fazer muito sucesso na próxima estação. Despojado, tem a nuca volumosa e repicada, que permite o penteado amassado.

CURTO - O estilo “boyish” do curtinho de Anne Hathaway continuará em alta. Bem batido na nuca, a novidade fica por conta da franja mais longa. Em alguns casos, pode ter um certo volume no topo. Outra opção para cabelos curtos que seguem as próximas tendências são o “cabelo de menino”, ou também o corte com o visual assimétrico – com laterais em comprimentos diferentes – como o cabelo usado atualmente pela atriz Letícia Sabatella. Ideal para crespos e cacheados.

FONTE: adrianeboneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...