quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tipos de botas- Qual combina com você?


As dicas de hoje serve muito para esse tempinho de baixas temperaturas. E como vaidosas e fashion que somos adoramos acrescentar em nossos looks nesse tempo, botas! Elas são peças bem democráticas e todas as mulheres podem se jogar nesses calçados, sabendo apenas de alguns truques para valorizar mais seu corpo e não ficar alguma coisa estranha na finalização do look.
Eu mesma já tive dúvidas cruéis, pelo fato de ser baixinha das pernas grossas e se eu poderia realmente usar botas. Então fui lá eu pesquisar sobre esses amores da estação.


-Botas de Cano Baixo
Elas são tendência nesse inverno e eu mesma já me joguei nelas para dançar aquele forrózinho no Parque do Povo no Maior São João do Mundo, aqui da minha cidade -Abafa -A minha é sem salto eadoooro, pois é super confortável para momentos assim, por isso nem sinto falta do salto, pois privo por conforto em primeiro lugar. Para quem tem pernas grossas assim como eu, prefira botas com canos mais soltos e se joguem na calça skinny, legging... optem por peças que tenham a mesma cor do calçado para dar aquela impressão de pernas alongadas. E essas dicas também são válidas para as baixinhas, com pernas grossas, as botas de cano com franjas é uma boa dica também para da impressão de pernas finas.
Quem tem pernas finas, podem se jogar sem medo nesses tipos de calçados e variar também nos estilos, podendo usar ate com vestidos sem medo de errar e ser feliz :)
Atenção meninas, as botas pretas podem da impressão de pernas mais grossas e achatar a silhueta, por isso a dica é usar com calça legging e meia-calça também preta. As botas de cores claras e neutras, alongam, podendo podendo ser usadas com shorts, saias e vestidos.


- Botas Cano Médio
Ao contrário das botas de cano baixo, as de cano médio é preciso tomar um pouco de cuidado na hora de usa-las, pois quem se favorece mais ao usa-las são as meninas de pernas longas e finas.
Mas não impedindo das demais meninas com biotipo diferente usarem, elas podem sim fazer parte do seu look. A dica é comprar aquelas de cano mais larguinho na parte da panturrilha, e não ter medo de ousar com saias shorts curtas e larguinhas. ( não usar com saias midi, pois achatará a silhueta ).As calças skinny da mesma cor da bota pode ser usada também pois irá alongar seu corpo. 


- Botas Over Knne
Se as botas de cano médio já temos que tomar um pouco de cuidado, as Over Knne temos que tomar o dobro de cuidado, pois para nós brasileiras que é de costume ter aquele corpão com pernas grossas, é um alerta! O nome delas já nos faz referencia em inglês, que são aquelas que vão ate acima do joelho e por isso as meninas que tem pernas longas e finas são as beneficiadas dessa belezura. Pois é preciso ate ter coxas finas, para cair bem na produção. Para você que tem pernas grossas, que adora malhar... Sinto dizer... me incluo nessa também, que não podemos usar a Over Knne :( . Semana passada fui provar uma dessas e adorei, simplesmente bela e confortável no pé, porem na silhueta deu um pouco de desconforto, pois apertava e ela não fica estiradinha como é pra ficar.

Ótima notícia para minhas amigas, leitoras lindas, altas e magras, que tem aquele biotipo de modelo, essas sim podem combinar as botas com shorts, vestidos curtinhos e calças skinny. Mas é legal equilibrar o look com aquelas blusas, blazers, peças tipos casuais!



- Botas de Cano Alto
Como as botas Over Knne, as altas de pernas finas e longas, são as beneficiadas. Nesse caso baixinhas de pernas grossas, podem ate ousar em usa-las mas com um look mais monocromático que serve para alongar.
Se alguém for usar com calças jeans, tomei cuidado, pois a bota precisa ficar estiradinha, não fica nada legal uma bota de cano longo toda embolada nas pernas. Os shorts e saias curtas, são bem-vindas também!


Espero que tenham gostado das dicas, meninas!
Agora quero saber de vocês, qual o tipo de bota combina com você?


FONTE: minicutxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...