quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vestidos de Renda 2014, Tendências

Vestidos de Renda 2014 colorido

A moda vive na cabeça das pessoas, principalmente das mulheres, que adoram estar sempre vestindo o que as principais tendências estão mostrando. Sendo assim, é bom estar de olho no que será lançado para a próxima estação; este artigo irá falar sobre os vestidos de renda 2014.

Os vestidos são um símbolo feminino que demonstram toda a graça e delicadeza de uma mulher. Apesar de, em sua maioria, serem indicados para utilização no verão, existem modelos de manga longa que podem ser combinados com uma meia calça que ficam muito elegantes no inverno também.
RENDA

A renda já foi muito utilizada há certo tempo atrás. Entretanto, aos poucos ela foi saindo de moda, e as peças que tinham este tipo de tecido foram simplesmente esquecidas. Cerca de dois atrás elas começaram a reaparecer, porém de outra forma, combinadas com pérolas, brilhantes, sobrepostas e até mesmo mostrando toda a sua transparência.

Assim, a renda voltou novamente ao mundo da moda fazendo um sucesso incrível. O sucesso está sendo tanto, que ela já permanece firma e forte a várias estações. Além disso, os principais estilistas afirmam que ela não sairá de cena tão já, afinal foi muito aceita pelo público feminino que ficou muito mais sexy e delicado.
Vestidos de Renda 2014 longo
VESTIDOS DE RENDA


Extremamente delicados os vestidos de renda são os queridinhos do verão já que são confortáveis, bonitos e cheios de charme. Assim os vestidos de renda podem ser considerados uma peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher; afinal se for combinado com uma rasteirinha e um look mais casual, fica ótimo para passeios mais simples, entretanto se coloca-lo com um salto, bijus e uma maquiagem marcante é perfeito para uma noite de gala.

Os vestidos de renda estão cada vez mais diferentes e modernos, dando destaque principalmente para os cortes diferenciados, ou seja, a transparência da renda, intercalada com forros nas partes íntimas são a grande aposta. Isso sem contar no estilo romântico que não pode ser deixado de lado quando se fala em renda.

Sendo assim, os decotes podem ser explorados, já que a renda permite que haja a transparência, porém não fique vulgar. Então eles estarão presente tanto nas costas como no colo deixando a mulher super sexy, feminina, porém delicada e romântica.

MODELOS DE VESTIDOS DE RENDA

Selecionamos uma galeria com diferentes modelos de vestidos de renda que estarão em alta em 2014. Confiram todas as novidades e fique por dentro das principais tendências:





FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...