sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fabiana Karla mostra opções elegantes de looks plus size



Pretinho básico

Fabiana Karla sempre levou suas medidas na brincadeira. Cheinha desde criança, ela passou por uma intervenção cirúrgica no final de 2010, que a ajudou a emagrecer mais de 20 kg.

Look de uma cor só

· Visual monocromático é bom para alongar e afinar a silhueta. ''Toda mulher precisa ter um pretinho básico no guarda-roupa'', aconselha Fabiana Karla.

· O modelo de jérsei com drapeado disfarça bem a barriga e dá a impressão de que o tronco é mais fino.


Cintura marcada

Sem abrir mão do manequim G, a atriz ganhou segurança para vestir peças que antes não lhe caíam bem, como saias e bermudas, mas sempre com bom senso. ''Tem que se olhar no espelho e perceber se gostou do que viu'', diz, brincando.

Saia acinturada

· ''Não tenha medo de usar peças que marcam a cintura, pois elas valorizam as curvas'', explica Renata Poskus Vaz, consultora de moda e organizadora do Fashion Weekend Plus Size.

· Aposte em blusas que deixem o colo à mostra. O decote em V ressalta o rosto e evidencia o pescoço.



Calça reta

Para se manter sempre na moda, Fabiana montou um quarto de costura dentro de casa. ''Eu costumo olhar as tendências, desenhar os modelos e aí a minha costureira, Marenice Alcântara, confecciona tudo do meu jeito'', conta.

''Não dá para ser elegante com tudo colado. prefiro tecidos planos e com bom caimento.''

Jeans de corte reto

· O modelo ideal deve ter um pouco de elastano. ''o suficiente para ficar confortável sem apertar demais'', explica Renata. Dê preferência às calças com lavagens escuras.

· Para camuflar os culotes, marque a barra da blusa abaixo da linha dos quadris.


Amplitude estratégica

A relação da atriz com a moda se estreitou em janeiro deste ano, quando foi convidada para ser madrinha do Fashion Weekend Plus Size. ''Ela não foi escolhida por ser cheinha, mas por ser bem resolvida, feminina e vaidosa. Não tem uma foto em que ela apareça malvestida. Ela está sempre bem'', conta Renata Poskus Vaz, organizadora do evento.

Mangas amplas

· Quando investir em uma peça solta demais, deixe à mostra uma parte fina do corpo, como os punhos. O vestido de musselina tem ainda pences verticais, que ajudam a alongar.

· A cor clara evidencia as gordurinhas, por isso, usar uma boa cinta modeladora é fundamental para que o look não fique deselegante.


Truque certeiro

Para não errar na produção, Fabiana revela que tem alguns truques de estilo e sempre toma cuidado com transparências e decotes exagerados.

Botões chamativos

· Posicionados em fileira e de cor contrastante, eles atraem o olhar para o centro do vestido e deixam o corpo longilíneo.

· As sandálias na cor da pele não encurtam as pernas. o salto médio mantém a coluna ereta, o abdômen, contraído, e a silhueta, mais bonita.



Pernas de fora

Outra dica importante é investir em bons acessórios, como sapatos, anéis e pulseiras. ''O mais importante é que eu me sinta confortável com o que estou usando'', conclui a atriz.

''Se uma peça que está na moda não fica bem em mim, não uso. Existem tantas opções, não preciso sofrer ''

Bermuda comportada

· Depois de perder mais de 20 kg, Fabiana ganhou segurança para usar esta peça. o comprimento na altura dos joelhos é chique e esconde coxas grossas.

· Tecidos com estampas muito miúdas pedem uma base escura para não ampliar as formas.

FONTE: MDEMULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...