sábado, 19 de julho de 2014

Truques para Usar Vestidos de Verão no Inverno


Um dos grandes segredos de moda e, também para economizar, é o de saber combinar peças e aproveitá-las ao máximo, independente da estação vigente, pois assim você não precisa comprar muita coisa e sempre estará usando o que está em alta, porque irá combinar as peças com as características exigidas na temporada com outras peças que já tem em casa. Usar vestidos de verão no inverno está em alta e se você sabe comprar as peças clássicas será ainda mais fácil montar produções.


Usar vestidos de verão no inverno pode ser mais fácil do que você imagina (Foto: smh.com.au)

Dicas para Usar Vestidos de Verão no Inverno

A maneira mais fácil de usar um vestido de verão durante o inverno, e se a temperatura não estiver tão baixa, é acrescentando ao look uma meia-calça mais grossa. E nos pés você pode tanto optar por sapatos mais clássicos, como o scarpin, quanto usar botas, calçados típicos do inverno e que deixarão o seu look com visual mais condizente com a estação mais fria. E se a temperatura cair basta acrescentar ao look uma terceira peça, como um cardigan.


(Foto: stylediary.co.za)

Até mesmo aquele seu vestidinho de renda ou de crochê, branco e com visual bem tropical, pode ir parar em um look de inverno. Para isso abuse os acessórios quentes, como cachecóis, e peças de roupas bem características do inverno, como jaquetas. E arremate o look com meia-caça e botas (tanto com cano curto quanto com cano mais longo).


(Foto: styledomaine.com)

E você pode montar looks com vestido de verão até mesmo para ir a uma festa, seja esta festa mais formal e sem sofisticação, seja a festa muito glamorosa e sofisticada. Para eventos mais formais e que exigem looks mais sóbrios, combine seu vestido de verão com um blazer, já para festas requintadas, use seu vestido de festa de verão com uma estola de pele ou bolerinho de pele.


(Foto: styledomaine.com)


(Foto: madeinrose.diary.ru)

E uma maneira moderna de usar um vestido de verão é colocar por baixo do vestido uma blusa básica, com mangas compridas e com cor neutra. E este look não serve apenas para adolescentes, mulheres maduras também podem usá-lo sem problemas.


(Foto: theelginavenue.com)


(Foto: smh.com.au)


(Foto: posh24.com)


(Foto: styledomaine.com)



(Foto: skystylecouture.blogspot.com)

FONTE: DICAS DE MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...