sábado, 19 de julho de 2014

Karen Gillan diz que não imaginava que a Marvel a faria raspar a cabeça para filme

Karen Gillan

Karen Gillan

Karen Gillan, de 26 anos, ex-integrante do elenco do seriado de TV "Doctor Who", afirmou, em uma coletiva de imprensa realizada recentemente sobre a nova série "Selfie", que concordou em raspar sua cabeça para "Guardiões da Galáxia" ao perceber que a Marvel não daria outra solução para ela. No longa, a atriz interpreta Nebulosa, uma alienígena malvada que caça e acaba com civilizações inteiras.


"Eu estava tipo, 'Mas é claro' [sobre raspar a cabeça] - porque eu não imaginei que conseguiria [o papel]. Mas eu queria fazer apesar disso, pois se transformar para um personagem é um dos motivos de me tornar atriz. Eles pegaram e colocaram fio a fio em uma peruca. Então usarei isso", disse Karen para os jornalistas durante a conferência de "Selfie".

"Guardiões da Galáxia" se passa em uma era alternativa do século 31, e conta a história do aventureiro Peter Quil, interpretado por Chris Pratt, que forma um grupo com mais quatro personagens de diferentes galáxias para poder escapar do perigo. O projeto tem direção de James Gun, e também traz Zoe Saldana como Gamora, Bradley Cooper dando voz ao texugo Rocket Racoon, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, e Vin Diesel dubla árvore humanoide Groot. "Guardiões da Galáxia" estreia no Brasil no dia 31 de julho de 2014.




FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...