sábado, 19 de julho de 2014

Make Country' com Aline Lima

Foto: Tempo de Mulher

FONTE: VANESSA ANDRADE

Uma nova voz fermina no mundo sertanejo promete conquistar um espaço especial no coração dos apaixonados pelo estilo musical. Para quem ainda não conhece, a bela Aline Lima vem de uma família de grandes talentos, entre eles Chitãozinho - seu pai - e Sandy - sua prima. Ela, que resolveu entrar de uma vez para o “negócio da família” e lançar carreira musical, cresceu no ambiente country e chegou a competir em rodeios na categoria "feminina de três tambores" - onde as mulheres correm contra o tempo seguindo um percurso com três tambores dispostos ao longo do caminho.

Além disso, já foi apresentadora de TV, se formou em Marketing e agora com 30 anos se diz madura para encarar a carreira artística. Aline já tem seu próprio single, 'Papo Barato' e promete ter uma linha de músicas mais animadas, voltadas para o público feminino. “Esse é o meu momento. Estou segura, terminei a faculdade, meu filho já está grande e posso me dedicar à música, me comprometer em fazer algo de qualidade. Faço aulas de música e ajudei na produção das letras das canções”, explica a cantora.

Ela tem um timbre vocal suave que pode ser observada na letra que diz: “Enche meu copo, não enche o meu saco, com esse papo furado não vai me enganar!”. E falando em letra musical, Aline promete ser a próxima voz que vai levantar a bandeira feminina e lutar contras músicas machistas no ambiente sertanejo.

E para você se inspirar desde já nessa beldade, o Tempo de Mulher não perdeu tempo e convidou a cantora para mostrar qual é o estilo de maquiagem que ela mais gosta de usar e que é sucesso garantido no universo country. “Eu gosto de caprichar mais nos olhos porque os meus são pequenos, sem contar que o brilho é essencial num olhar. E para marcar bem o côncavo eu uso sombra marrom, além de delineador na mesma cor para dar profundidade ao olhar. Uso ainda cílios postiços, que eu adoro, e que me deixa com um olhão. Eu amo”, confessa Aline.

A maquiadora Marcial Val, do MG Hair, salão de Marco Antônio Di Biaggi, foi a profissional responsável por ensinar o passo a passo dessa make country na Aline e que o Tempo de Mulher vai mostrar a seguir. Segundo ela, o principal nesse caso é conseguir uma pele lisa e abusar das diversas formas de uso do delineador. “Na maquiagem da Aline usei delineador em gel preto na linha da raiz dos cílios e depois esfumacei com o pincel. Esse truque é bom para quem não tem muita técnica com sombra preta, pois não suja a pele que já está feita”, explica a maquiadora do salão que recebe inúmeras celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...