sábado, 19 de julho de 2014

Roupas justas no corpo viram sensação entre os famosos!

Famosas apostam em colados ou curtinhos (AgNews)

FONTE: ANA MARIA DE SOUSA

Do casulo irreverente, a modelagem super e hiper da calça skinny [bem justinha ao corpo] atiça neste inverno. Pode apostar porque envereda pela estiagem afora. Quem está usando? Fiorella Mattheis, Luiza Possi, Ellen Jabour e até a princesinha de Mônaco, Charlotte Casiraghi, numa alfaiataria aprumada. Além disso, todo mundo está usando sainhas e vestidos rodados. Nem aí para as coxas grossas. Anitta grudou um mini no corpo e arrematou com calçado nude. Tem ainda Giovanna Ewbank e, um tanto meio estranha, Bonnie Strange. Então, a analista do discurso de moda Alezinha Roldan pegou a “fitametricana” para mensurar a sofisticação e o estilo de cada personalidade desta semana. Sem medo de ser feliz, Alezinha desce o rebenque nas deselegantes, sempre com um olhar atencioso ao look do poder. De cara, comentou o visual de Fiorella. “Gostei”, sintetizou. Notei que o "off white" agigantou ainda mais o escopo sensual da atriz.

Por sua vez, o branco saltitou dos cisnes direto para o mundo elegante. Fernanda Lima surge estonteante, como um chumaço de algodão pleno. Diane Keaton, Jennifer Lopez, Jennifer Lawrence, Kristen Stewart reconfirmam a nuance também para a próxima estação. A Chanel, na Paris Fashion Week, persiste no inigualável branco total, alguns bordados em ouro e prata. Detalhe: tiracolo na transversal, no mesmo acabamento da roupa. Show! Você seria capaz de provocar lágrimas e desilusão só para surrupiar criatividade? Ah! Bendita lei do bate e volta, cai direitinho nestes tempos de seca profunda e monitoramento excessivos! Dupla versão fascinante de Gisele Bündchen.

Veja! Da terra do sol nascente sai a peça-chave "primavera verão", nada mais, nada menos, que o quimono, dos antepassados do oriente. Valentino tirou da cartela nude, mostarda, petróleo, chumbo, P e B (preto e branco), geometrismo e outras infinidades de estamparia, todos enlaçados à cintura. Tem na versão franjas, um dia te quero, de Roberto Cavalli. Gucci abusou da glittermania. Já Givenchy requintou o tal longo preto, mix pregueadas e ondulações. O estilista Marcel Ostertag atreveu-se a deixar alguém na passarela, em transparência total, com os seios de fora e abusou do laranja. Paris chama novamente, os decotes ombro a ombro ou apenas um à mostra. Podem ser também trancafiados até o pescoço. Extravagância sempre! Jean Paul Gaultier grita em favor das fábricas de tecidos, em fluídos avantajados e/ou exagerados, apenas com a cabeça de fora. O preto reto e justo termina no calcanhar, cortado impecavelmente. Soa o tambor, aqui. Quero só ver quem se atreve a verter-se a estes desalinhos.

Poás [bolinhas] imensas, uma referência explícita ao anos 60, abraçou Renata Domingues. A cegonha sussurra num pré-gorjeio até entregar o bebê, e nem assim Ana Paula Tabaliba descuida do visual, manga ¾. Veio Rihanna e assumiu o nosso clima "caliente", em "cropped" [top acima do umbigo] e, na arquibancada, exibiu o sutiã preto. Espero que a fase camisola, pronta pra dormir e sair, tenha ficado do outro lado do mapa. Shakira, arrumadinha para zanzar pelo Rio. Fim de jogo na esperança das Olimpíadas! E tem outros trajes merecedores de se radiografar para extinguir a dúvida na hora de adquirir um exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...