segunda-feira, 28 de julho de 2014

Chegue Linda nas Festas!


Sabe aquela festa super esperada a meses? Pode ser o casamento da melhor amiga ou da prima preferida, os 15 anos da irmã, a formatura do namorado, ou outra festa importante. Nessas ocasiões, queremos estar lindas e é importante que nada dê errado. Geralmente, dias de festas são bem corridos, com depilação, hidratação, corte e penteado nos cabelos, manicure e pedicure, etc. Mas para completar esse dia de beleza, alguns truques espertos podem te ajudar a chegar incrivelmente lida e poderosa na festa!

Dicas Espertas

O primeiro truque é dormir bem na noite anterior à festa. Tente dormir de barriga pra cima, evitando marcas no rosto.
Ao se levantar, molhe o rosto com água fria para que os poros se contraiam e a pele fique mais viçosa e firme, além de ativar a circulação.



Veja algumas dicas para chegar linda nas festas
Faça da hora do banho um momento de relaxamento. Coloque uma música calma e acenda uma vela perfumada com essência de alfazema. Use uma bucha esfoliante em todo o corpo, inclusive no rosto. Depois, aplique um hidratante à base de óleos vegetais.
Para acalmar a região dos olhos, faça uma compressa de chá verde. Basta molhar um pedaço de algodão na bebida e colocar nos olhos, com leves tapinhas. Isso deixará a pele mais firme.

Se os olhos estiverem inchados, coloque duas colheres (chá) no freezer por alguns minutos. Depois pressione sobre os olhos por aproximadamente 1 minuto, lentamente.

Faça uma mistura de óleo de gergelim com açúcar mascavo e esfregue sobre os lábios para remover células mortas.

Se aparecer uma espinha bem nesse dia não enlouqueça! Use bastões secativos, que podem ser encontrados em marcas nacionais e importadas. Podem ser usados até 3 vezes ao dia.

Se possível, tire um cochilo de 15 a 30 minutos depois do almoço. Esse sono durante a tarde ajuda a repor energias e te deixará super disposta na festa.
Dê atenção também aos seus pés! Mergulhe-os em uma bacia com água quente e algumas gotas de óleo essencial de hortelã.

Prepare sua pele antes da maquiagem, usando um hidratante ou um primer. Assim sua make durará mais!

Boa festa!

FONTE: MULHER ESPERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...