sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A tendência da maquiagem de sardas

A tendência da maquiagem de sardas

Você é do time das sardentas que odeiam essas pintinhas e volta e meia gastam um tempão tentando escondê-las com a maquiagem?

Pois saiba que as sardas estão na moda, sim, elas estão com tudo!

Essas charmosas marquinhas naturais estão no alvo da moda e você nem imagina o quanto, e as ruivas podem se considerar no topo das tendências.

Ok, mas e quem não nasceu ruiva ou pintadinha? Ah…nesse caso basta apelar para uma…maquiagem de sardas! Sim, você leu direitinho, é que as sardas estão tão em alta que até inventaram um lápis próprio para simulá-las!

Então, na verdade, tudo começou nas passarelas de Paul Smith, que deixou à mostra a pele natural das modelos, que desfilaram suas sardas sem medo de ser feliz, e como elas passam uma impressão de cara lavada, beleza natural, desencanada e confiante, acabou agradando em cheio.

Resultado? Agora, quem tem sardas quer mostrar e quem não tem…quer ter!

E assim, com todo esse sucesso das pintinhas, já existe até um lápis especial para fazer a maquiagem de sardas, pois é, portanto, se você possui sardinhas, nada mais de ficar tentando esconder essa característica super charmosa, sua marca registrada, e se você não possui, à partir de agora poderá ter suas próprias sardinhas, basta apelar para esse lápis que tem a cor e a textura das sardas.


A dica é usar a ponta mais grossa do lápis para que elas sejam feitas com o desenho imperfeito, assim como as de verdade, e o lápis deve ser mais claro que a cor da sobrancelha, depois é só escolher pontos estratégicos como nariz e bochechas, bem na altura das maçãs do rosto e, então, passar os dedos de leve e aplicar um pouco de pó para garantir o aspecto natural da maquiagem de sardas.


Pois é, quem diria que elas acabariam virando maquiagem? Os estilistas já estão desenhando sardas na pele das modelos como parte do look, mas você também pode aderir a essa moda e arrasar com esse estilo natural…só que não! Veja o passo a passo de como fazer a maquiagem de sardas:


Maquiagem de sardas passo a passo


Primeiro, aplique uma base leve sobre a pele, para tirar apenas a vermelhidão natural da cútis.
Com um lápis marrom, se não tiver o de sardas, pode ser o de sobrancelhas, faça algumas marquinhas na parte em que o sol deixaria sardas naturais, mas cuidado para não exagerar e parecer que está pronta para dançar quadrilha. A dica é que fique, quase, imperceptível, para que o resultado fique mais real.
Depois, pressione, de leve, o dedo sobre a marca feita com lápis e deixe que o calor da pele dê um efeito mais natural à pinta.
Então, cubra as sardas falsas com uma fina camada de blush no tom pêssego
Por fim, aplique um spray fixador de maquiagem para segurar tudo no lugar (e torça para não chover!).

E aí, o que acha dessa nova tendência?

FONTE: DENISE HELENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...