sábado, 13 de setembro de 2014

Dicas Para Escolher Roupas Plus Size

Modelo Plus Size
A brasileira Flúvia Lacerda é uma das mais 
famosas modelos plus size do mundo

Quem está acima do peso também pode se sentir bonita e elegante. Chega de paranoia! Veja como escolher roupas adequadas para o seu corpo e ficar ainda mais linda.

1. Conheça Seu Corpo

Por causa de toda essa imposição, quem está acima do peso pode querer fugir do espelhos. No entanto, é muito importante conhecer o próprio corpo para escolher a roupa adequada. Saber quais são suas medidas, qual é a forma da silhueta e quanto você veste são pontos essenciais para quem quer se vestir bem.

2. Nada de Número Menores

Essa é outra prática equivocada bem comum. Muitas mulheres tentam se enganar comprando números menores, que apertam ou não caem como deveriam. O número da roupa não quer dizer absolutamente nada. Então, o melhor é escolher a peça que sirva. Quem tem o busto grande, por exemplo, deve comprar uma blusa maior e fazer ajustes na cintura.

3. Valorize as Partes Certas

Vestir é um jogo de mostrar e esconder. Quem sabe jogar sempre vai mostrar o que tem de melhor e disfarçar aquilo que não agrada tanto. A barriguinha, por exemplo, pode ser escondida por roupas do tamanho correto. Se você gosta das suas pernas, então aposte em vestidos, saias e shorts, sempre lembrando de não abusar das peças curtas.

4. Experimente Tudo

A única maneira de saber se uma roupa cai bem ou não é experimentar. Aqueles modelos que parecem muito adequados podem ficar horríveis, mas há também aquelas peças que surpreendem no corpo. Não tenha medo de pegar muitos itens na loja e vestir todos.

5. Espelho, o Seu Melhor Amigo

Como dissemos, fugir do espelho não é uma boa solução. É observando bem o seu corpo que você notará o que é que fica bom. O critério deve ser sempre o seu próprio gosto: se você achou que a roupa ficou ótima, então não há dúvidas. O importante é ser feliz e gostar de si mesma.

FONTE: MULHER ESPERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...