sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Golden-Globe-2014---pag1

UFA! Apenas isso depois de ficar o dia todo preparando as montagens para esse post. Foram MUITAS unhas e esmaltes para escolher dentre as estrelas que compareceram ao Globo de Ouro – Golden Globe 2014 – no último domingo, 12. Estava vendo o Live no E! (a chegada das celebs, AMO!) e até meu marido comentou: “vai ter trabalho nesse.” – pois é, e tive. Mas um trabalho delí! ♥
Fico muito feliz e surpresa ao ver que a cada dia as estrelas internacionais estão se preocupando mais e mais com as unhas para essas premiações. Salvo uma e outra que, mais por hábito mesmo, prefere uma “naked nail” (oi, Taylor Swift!) a maioria anda caprichando bastante para os tapetes vermelhos!

Dessa vez fiz diferente e dei destaque maior às unhas para vermos melhor os detalhes, cor etc. Mas simplesmente não consigo apenas mostrar as unhas e deixar para lá a composição geral do visual. É todo um conjunto e é impossível não colocar como eram os vestidos, make, cabelo etc. Afinal, tudo o que pode nos inspirar é válido, né?! Por isso, as unhas e esmaltes são os destaques mas o look completo fica do lado

Como são muitas fotos (muitas mesmo, acreditem) e montagens grandes, vou separar o post por páginas porque senão pode demorar bastante o carregamento. É só clicar nosquadradinhos vermelhos no rodapé do post que vai para a próxima página.

Começando por ela. Zooey Deschanel sempre vai ao Globo de Ouro com unhas decoradas, já é tradição. Para essa edição, o nail artist Tom Bachik fez margaridas peroladas e, olhando a composição do look por um todo, combinou e harmonizou bastante. Amei o scarpin nude com pérolas!



Quando vi a miniatura da foto da Julianne Hough nem dei muita bola, achei que fosse um esmalte escuro comum, mas foi só pegar uma foto bem de perto e wooow: olha só que verde bapho! Podem anotar: verde escuro metálico vai bombar no outono/inverno! Kerry Washingtonfez uma francesia invertida fofa: usou um nude pêssego com a meia-lua prata! Paz Vega muito lindo com um total white e unhas em greige: aquele nude que puxa para o cinza de leve e deixa qualquer look com um toque extra de elegância.

Maria Menounos e Louise Roe optaram pelo bom e velho nude, só que em tons diferentes: Maria foi com o Fitilho da Impala (brincadeira, mas é igualzinho!!) e Louise escolheu um puxado para o terra. Ficou lindo com o tom de pele dela!


fonte: unha bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...