sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas

Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas



Pelo jeito, decorar as unhas com diferentes técnicas não é mais suficiente, nem mesmo usar pedras, purpurina ou até diamantes não basta mais para a mulherada sair saltitante do salão, não, elas querem mais, com isso cresce a indústria da beleza, com lançamentos a cada dia, e novidades no mundo beauté. E assim mais uma nova tendência de unhas decoradas surge nesse inesgotável mundo da beleza, guarde bem esse nome: flip-side.

Essa nova técnica, aqui também conhecida como flip manicure, permite que as unhas sejam decoradas na parte interna, na parte que fica embaixo das unhas, e também podem ou ser só pintadas ou ganhar diferentes técnicas, flocadas, com pedrarias, adesivos etc… Isso fica ao gosto da cliente.

Ok, você adorou essa novidade e até gostaria muito de poder exibir esse novo estilo mas não tem unhas compridas e, claro, para exibir unhas decoradas ao estilo Flip-side quanto mais compridas elas forem, melhor, hum…nada de ficar tristinha, nem fazer mil simpatias para elas crescerem mais rápido, pois a boa notícia é que se suas unhas são curtinhas mas gostaria de entrar nessa onda, você pode sim, exibir as unhas decoradas ao estilo flip-side, basta apelar para as práticas unhas postiças, pois é, simples, não?

Então, mas como fazer as unhas decoradas flip-side? Para quem tem experiência em nail art não será tão difícil decorar a parte interna das unhas. Mas tem um porém, o formato de conchinha por baixo da unha pode dificultar a decoração, sem falar que também pode limitar as possibilidades na hora de pintá-las.


Flip-side Fácil

Sendo assim, a dica é se jogar com tudo nos esmaltes que já vêm com efeito, como os esmaltes com papéis metálicos, com efeito holográfico ou com glitter. Uma outra ideia é passar esmalte puro, com ou sem glitter, mas sem fazer desenhos, nesse caso, o efeito diferenciado ficaria com as cores diferentes dos esmaltes, sendo aplicada uma cor em cada unha, sem dúvida, resultando num visual super diferente e interessante.


Uma interessante dica na hora de fazer suas unhas decoradas ao estilo Flip-side, é passar o esmalte da cor desejada e aplicar mini-cristais em formatos diversos como estrelas, gotas, corações, losangos, entre outros e podem ser usadas miçanguas, para imitar pedras preciosas, nas mais diferentes cores, tais como vermelho, verde, azul, âmbar, roxo, etc.

Embora a maioria das unhas decoradas que seguem essa tendência estejam em formato arredondado e pontiagudo, isso não deve ser, necessariamente, uma obrigação, por isso estamos mostrando, também, unhas decoradas em outros formatos para servir de inspiração.

E aí, animada para aderir à tendência das unhas decoradas ao estilo Flip-side?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...