domingo, 21 de setembro de 2014

Tendência Inverno - Plus Size


Mostrando as tendências de roupas que farão sucesso assim que a temperatura baixar e o frio tomar conta de boa parte do país.Por isso neste post, vamos comentar um pouco das tendências para a moda plus size, que abrange os manequins acima do 44, segmento para o qual as grifes têm investido bastante.
Se na temporada primavera ? verão as principais tendências foram vestidos (curtos e longos), saias longas, pantalonas de cintura alta, macacões, blusas fabricadas com tecidos leves e peças inspiradas nos anos 70, deixando o corpo mais a mostra, com a predominância de cores como amarelo, branco, azul, laranja e verde, além de estampas florais e de animais, para o outono ? inverno 2012 as apostas são em roupas mais fechadas e em tons mais escuros, até mesmo pela temperatura dessas estações, que geralmente são mais baixas.Cores como caramelo, marrom, preto e cinza, entre outras, devem ser bastante encontradas nessas estações mais frias, além de peças com estampas menores e menos chamativas que as usadas no verão.

Com relação aos materiais, alguns dos mais usados serão o couro, as rendas e os metalizados em tons cobre.

Para as mulheres com manequins acima do 44, devem fazer sucesso no próximo inverno as saias longas, o jeans básico, vestidos longos, blazers e camisas em tons escuros, combinados com acessórios para deixar o visual ainda mais completo.

O que não pode faltar são echarpes, lenços e casacos.






FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...