domingo, 21 de setembro de 2014

Esmaltes com glitter estão na moda

Esmaltes com glitter estão na moda 1 Esmaltes com glitter estão na moda

Quando o assunto são as unhas, as mulheres querem sempre estar por dentro das novidades e últimas tendências. E por falar em tendências, a aposta do momento são os esmaltes com glitter, os quais já fizeram bastante sucesso há algum tempo e estão voltando com tudo. Muitas coleções novas já estão apostando nesses modelos para incrementar as unhas.

Para muitas mulheres ainda é bem impossível imaginar as unhas cheias de glitter, mas para outras, eles não podem faltar sempre que a pedida for uma nail art. Os esmaltes com glitter podem ser usados de várias formas, principalmente para decorar as unhas, fazendo algum detalhe diferenciado. As unhas “filha única”, por exemplo, ficam lindas feitas com esmalte de glitter, pois garantem uma beleza diferenciada, porém discreta, já que é um detalhe em apenas uma unha.

Outro estilo de unha que fica ótimo sendo feito com esmaltes de glitter também é o ombré, que são aquelas unhas feitas em degradê, só que, neste caso, em vez de mesclar dois esmaltes coloridos, tom sobre tom, vamos usar uma cor de esmalte tradicional e um glitter, que pode ser da mesma cor do esmalte ou metalizado. O ombré nails pode ser feito em todas as unhas, caso você goste de algo mais carregado.

A unhas francesinhas modernas também podem ser feitas com glitter na ponta, o que garante um resultado bem diferente e jovial. Para fazer essa nail art com glitter é muito simples, basta usar um esmalte comum para cobrir toda a unha, depois você pode usar outra cor para fazer a listinha da ponta e, por fim, cobra e pontinha com o glitter. Fica bem delicado, mas, ao mesmo tempo, ganha originalidade sem exageros.

Agora, se você gosta mesmo de unhas mais ousadas e chamativas, bem diferentes, você pode usar os esmaltes com glitter para esmaltar todas as unhas, completamente. Você pode escolher entre um esmalte com bastante glitter, daqueles que chegam a deixar a unha um tanto áspera, porém super brilhosa, ou aqueles que possuem apenas alguns brilhos entre o esmalte, garantindo apenas um brilho suave e discreto às unhas.

Para fazer as decorações com glitter, se você deseja algo mais discreto, vale apostar na combinação de cores neutras, como unha bege e glitter dourado ou prateado. Agora, se você quiser um glitter para combinar com qualquer cor de esmalte, prefira os que mudam de cor conforme a luz.





FONTE : TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...