quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Penteados de festas inspirados nas celebridades

Trança Lateral é um dos Penteados de Festas

Hoje em dia, uma das maiores preocupações das mulheres quando estão se preparando para uma festa, é como deixar seus cabelos impecáveis.

O penteado é um dos itens mais importantes quando se trata da beleza e aparência feminina.

Assim como a roupa, o penteado deve combinar com seu estilo. As famosas sempre são nossas inspirações, seja em revistas ou televisão elas aparecem sempre bem maquiadas, bem vestidas e com os cabelos maravilhosos.

E não é apenas para os penteados de festas que buscamos inspirações, o vestido lindo e especial para noite, os acessórios e calçados são itens obrigatórios de qualquer fashionita.
Modelos de Penteados de Festas Inspirados nas Celebridades
Trança Lateral

Esse é um dos penteados de festas favoritos das celebridades! Muito descontraída, a trança pode ser ajustada bem firme e com um acabamento perfeito, assim como a da Shakira. Ou deixando os fiozinhos mais soltos, dando um ar natural e moderno, assim como mostra a Diane Kruger.
Cacheado

Nada mais natural e sexy do que cachos! Nem é preciso dizer o quanto eles andam em alta e funcionam com qualquer tipo de corte. Fique linda como a Paloma Bernardi e a Alinne Moraes com look “dormi com os cabelos molhados”. Para os cachos, quanto mais natural melhor. Mas se seu cabelo for liso, babyliss é a solução. Há inúmeras maneiras de se conseguir cachos definidos, a principal delas é manter o cabelo hidratado e usar um shampoo indicado para esse tipo de cabelo.


Ondulado Preso

Esse penteado é ultra feminino e glamoroso. Para conquistar o efeito das ondas, faça cachos com o babyliss no cabelo inteiro e depois o prenda com um grampo camada por camada, criando um volume que vem desde o topo da cabeça. Se você tiver franja, pode usá-la solta como fez a Angelina Jolie ou presa, como mostra a Dianna Agron.


Efeito Molhado

É um dos melhores penteados de festas para cabelos curtos, mas pode ser usada em qualquer comprimento de cabelo. O produto chave é o gel, que dá esse aspecto moderno e sofisticado. Essa é a tendência adotada pelas famosas de poucos fios, como a linda Emma Watson e a Evan Rachel Wood. Um brinco maior é dá um up lindíssimo!


Retrô

É um dos penteados de festas inspirado nas divas do cinema antigo! Vira e mexe algumas celebridade aparece com esse lindo penteado. Não só com os fios lisos, esse tipo de penteado também pode ser feito com o cabelo ondulado. O grande diferencial é o volume no topo da cabeça, que deixa a mulher com um visual meigo e bastante clássico. Para conseguir esse volume você deve pentear o cabelo inteiro para trás e separar em duas partes, uma para cima (essa é a parte que você usará para cobrir o coque interno) e outra para baixo. Ainda na parte de baixo, separe uma pequena parte e amarre alto, depois fazendo um coque simples e firme. Aí use a parte de cima, que você deixou separada, para cobrir esse toque. Use bastante grampos e fixador


A boa e velha Chapinha

O cabelo liso é muito prático, pois pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto para as festas. Um penteado democrático que agrada grande parte das mulheres e serve para todos os tipos de fios. Hidratação sempre a cada quinze dias (pelo menos) ajuda a manter os cabelos sempre lindos e saudáveis, já que o calor da chapinha agride os fios.

fonte: beleza e moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...